Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Esta empresa recebeu 60116 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
52376 reclamações aguardando resposta.
7740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 167240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

[Editado pelo Reclame Aqui] em meu nome

Em fevereiro realizaram em meu nome uma adesão de linha telefônica com pacote de internet denominado Vivo Selfie - Amazon 20GB, ve

Não consigo fazer um acordo de faturas pendentes

Tinha um acordo com a vivo e a parcela do mês 04/2024 não foi paga. Eu e minha família passamos por diversos problemas pessoais e

Sem internet a dois dias

Mas uma vez me desgastando com vocês. Tinha um técnico no poste instalando a internet de um vizinho e após isso minha internet aca

Aplicativo com problema

Hoje me ligaram da central, me ofereceram o Amazon Prime pela TV, e a única forma de ativar o streaming é pelo aplicativo, mas ele

Celular sem área

Praticamente todos os meses o celular fica fora de área, e bastante tempo, inclusive na data de hoje 23 maio está fora desde as 15

Sem nenhum serviço des 21/05

Estou sem qualquer servicos da vivo em minha casa há 48 horas sem previsao de retorno , tenho tentando obter repostar por todos os

Mudança de endereço

Entrei em contato com a vivo e sou informada que em meu endereço não possui sinal para mudança de endereço, e o mais engraçado e q

Informou que não tinha multa e me botou no Serasa

Precisei mudar de residência e entrei em contato com a Vivo para transferir minha banda larga para o novo endereço, mas não estava

Internet

Estou sem internet o dia todo.Agendei uma visita é o técnico não compareceu.Todos os casais e telefones levam para o m

sem sinal de internet

ah mais ou menos 10 dias, minha mãe está sem internet em casa, qual ela achava que era por uma fatura que venceu dia 10/05, esta,

(19826)

(22074)