Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamações não respondidas para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 670593 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO TENHO NENHUM RELACIONAMENTO COM A VIVO, MAS CONTA DÉBITO EM MEU NOME

Não tenho nenhum tipo de prestação de serviços com a Vivo, qual não foi minha surpresa ao entrar no Serasa agora , verificar que c

Não entregaram o chip

Comprei um chip pelo site, dia 24/11, dia 25/11 a nota fiscal foi emitida e o prazo para entrega é de 2 dias úteis. Até hoje, 03/1

Corte de sinal e falta de atendimento

Tenho um plano totalizado, com TV, internet, celular e fixo. Eu e minha esposa estamos trabalhando de casa e o nosso sinal f

Aumenta da fatura

Não fui comunicado do aumento da fatura já é o segundo aumento que não me repassam, e hoje fui abri pra pagar minha fatura tá lá u

REEMBOLSO E CANCELAMENTO DE COMPRA PELA A OPERADORA

REALIZEI UMA COMPRA DIA 26/11/2021 DE UM CELULAR COM CONTROLE. FOI CONFIRMADO E DESCONTADO O VALOR DE 411,00 DO CARTÃO DE CREDITO.

Cancelei o controle, estão me cobrando e renovando e não me responderam nem no Reclame aqui

Em outubro liguei para a vivo para cancelar meu plano. Não consegui atendimento. Tentei por SMS e disse que havia sido cancelado,

POSSUO CNPJ MICRO EMPRESA E USARAM MEU CNPJ E FACILMENTE OBTIVERAM SERVIÇO VIVO

[Editado pelo Reclame Aqui] - estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] usaram meu CNPJ e facilmente se passaram por mim e conseguiram os serviços da vivo se não fosse trágic

Recarga

Sou cliente da vivo a muitos anos sempre fui cliente pré pago e sempre paguei todas as minhas faturas,mais por questões financeira

Serviço ineficiente

Sou cliente vivo há algum tempo, entretanto o servico de internet oferecido é péssimo, intermitente e quase impossível reclamar p

Compra de Chromecast cancelada

Comprei um aparelho chromecast 3 no dia 27/11 pelo site da vivo.Por não receber nenhuma atualização sobre o pedido no decorr

(72055)