Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Há 17 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 670593 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NÃO TENHO NENHUM RELACIONAMENTO COM A VIVO, MAS CONTA DÉBITO EM MEU NOME

Não tenho nenhum tipo de prestação de serviços com a Vivo, qual não foi minha surpresa ao entrar no Serasa agora , verificar que c

Não respondidaHá 3 horas

Não entregaram o chip

Comprei um chip pelo site, dia 24/11, dia 25/11 a nota fiscal foi emitida e o prazo para entrega é de 2 dias úteis. Até hoje, 03/1

Não respondidaHá 3 horas

Corte de sinal e falta de atendimento

Tenho um plano totalizado, com TV, internet, celular e fixo. Eu e minha esposa estamos trabalhando de casa e o nosso sinal f

Não respondidaHá 3 horas

Aumenta da fatura

Não fui comunicado do aumento da fatura já é o segundo aumento que não me repassam, e hoje fui abri pra pagar minha fatura tá lá u

Não respondidaHá 3 horas

REEMBOLSO E CANCELAMENTO DE COMPRA PELA A OPERADORA

REALIZEI UMA COMPRA DIA 26/11/2021 DE UM CELULAR COM CONTROLE. FOI CONFIRMADO E DESCONTADO O VALOR DE 411,00 DO CARTÃO DE CREDITO.

Não respondidaHá 3 horas

Cancelei o controle, estão me cobrando e renovando e não me responderam nem no Reclame aqui

Em outubro liguei para a vivo para cancelar meu plano. Não consegui atendimento. Tentei por SMS e disse que havia sido cancelado,

Não respondidaHá 3 horas

POSSUO CNPJ MICRO EMPRESA E USARAM MEU CNPJ E FACILMENTE OBTIVERAM SERVIÇO VIVO

[Editado pelo Reclame Aqui] - estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] usaram meu CNPJ e facilmente se passaram por mim e conseguiram os serviços da vivo se não fosse trágic

Não respondidaHá 3 horas

Recarga

Sou cliente da vivo a muitos anos sempre fui cliente pré pago e sempre paguei todas as minhas faturas,mais por questões financeira

Não respondidaHá 3 horas

Serviço ineficiente

Sou cliente vivo há algum tempo, entretanto o servico de internet oferecido é péssimo, intermitente e quase impossível reclamar p

Não respondidaHá 3 horas

Compra de Chromecast cancelada

Comprei um aparelho chromecast 3 no dia 27/11 pelo site da vivo.Por não receber nenhuma atualização sobre o pedido no decorr

Não respondidaHá 4 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 67060
Filtros especiais

Categorias
(169635)
(101304)
(58071)
(25511)
(24226)
(16365)

Produtos ou serviços
(84829)
(76246)
(56135)
(53479)
(49803)
(22309)

Problemas
(72055)
(47675)
(23620)
(18691)
(18406)
(17154)