Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Esta empresa recebeu 60703 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
52394 reclamações aguardando resposta.
8309 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Baixa Qualidade para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 11419 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Importunação.

Não aguento mais receber ligações da Vivo Empresas oferecendo serviços.Não tenho paz nem aos domingos.Já bloqueei vári

Não respondidaHá 1 dia

Computador POSITIVO

Boa noite.No ultimo dia 22 de maio estive em uma loja VIVO onde adquirir um celular no valor de 900 reais e um PC da m

LIGAÇÕES EXCESSIVAS NO NOVO NUMERO ADQUIRIDO

CONTRATEI UM PLANO CONTROLE, APÓS DEZ DIAS ME LIGAM SEM PARAR A TODO MOMENTO!!! MILHARES DE MENSAGENS NA CAIXA POSTAL QUE TAMBÉM N

Minha Linha esta suspensa com todas as contas pagas

Minha linha está suspensa com todas as contas pagas. Eu quero solução estou sem atender meus clientes.

Fiz um plano da vivo e não está atendendo as minhas necessidades como eles falaram

Meu chip da vivo bloqueou com 10 meses sem colocar crédito, fui na unidade da vivo aqui na cidade de Cacoal -RO, eles me disseram

[Editado pelo Reclame Aqui] COM O CLIENTE

IMPRESSIONANTE A FALTA DE PROFISSIONALISMO DE VOCES, EU PAGO 500 MEGA DE INTERNET TODO MES EM DIA, PARA DAR DIVERGENCIA NO MEU CAD

Falha na prestação do serviço

Tenho uma linha telefônica de número*******, sou habilitada no plano Vivo Controle 8GB II, pago, mensalmente, o valor de R$ 70,00

Descaso

A minha reclamação é sobre problemas que estou tendo, com funcionamento da linha telefônica e com isso aparecendo cobranças [Edita

Sem sinal

Desde o dia 02/06/24 o sinal simplesmente não funciona! Cai o tempo todo para 3g e não funciona no 3g! Se fica 1 minuto quando con

Velocidade da internet abaixo da mínima permitida pela ANATEL nos dias 06/06/2024 e 07/06/2024. Todos os números de protocol