Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 7701 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Paguei o acordo Depois do vencimento

Bom dia. Eu fiz um acordo com a vivo pra quitação dos meus debito. Paguei a primeira parcela depois do vencimento e não vi. Foi fe

CANCELAMENTO CANCELADO

Usei o serviço de internet da Vivo pelos 3 anos que morei em São Paulo. Excelente serviço, por sinal. Sinal bom, velocidade sempre

Estorno de pagamento em duplicidade

No dia 10/11/2021 paguei o boleto de minha linha VIVO celular (27) 998463579, conforme data de vencimento. Porém, sem perceber, pa

Pagamento em duplicidade

Acabei pagando um boleto da conta do serviço Vivo Fibra 200 Mbps Avulso Especial instalado em minha residência. Porém, ele já esta

Sendo feita de idiota pela VIvo

Fiz cancelamento tô da minha Internet des do 17/02/22 .Des então minha vida virou um inferno com essa vivo .Eles me devem um estor

Renovação voz e internet indevida, Vivo Easy

Sou cliente Vivo easy a 1 ano ou mais a contratação do plano é feita via app digital e a renovação mensal do plano de voz e intern

CANCELEI COMPRA E NÃO RECEBI O REEMBOLSO

Fiz uma compra na Loja vivo online, através do número do pedido 2134156552. Tentei inúmeras vezes entrar em contato através do tel

Vivo mudou meu plano á 1 ano, pago mais caro que os planos atuais

Á 1 ano reclamei aqui que á VIVO aumentou meu plano que segundo eles é um controle, mais na verdade é um [Editado pelo Reclame Aqui], pois eles cobram

AUMENTO DE FATURA SEM AUTORIZAÇÃO DESCUMPRINDO CONTRATO DE 1 ANO

Estou abrindo essa reclamação, pois em setembro contratei um plano móvel no valor de 34,99 por 12 meses. Mês passado aumentaram ag

Descaso sobre INTERNET

Boa noite ou Bom dia! gostaria de fazer uma reclamação sobre a minha internet, nós dias vinte e vinte dois,a vinte quatro de Maio