Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Promoções para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 5398 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Não cadastram planos

Olá, tentei cadastrar plano no celular, porém nos números *9003 e *9006 a tal promoção VIVO PRE TURBO 15 dias de 14,99 não existe,

Acesso NBA, atendimento, envio de protocolo por sms

Assinei o NBA League através da loja virtual da vivo por conta do desconto, foram cobrados 24,99 do saldo do meu telefone pré-pago

Plano cancelado pela VIVO sem avisar o cliente

Eu tinha um plano chamado Vivo Turbo 30 (R$20 a cada 30 dias). Na quinta-feira recebi um aviso sobre que meu plano seria renovado

Não respondidaHá 1 dia

Oferta enganosa

No dia 22/11/2021, recebi uma ligação de uma funcionária da empresa VIVO me ofertando um pacote de serviços de internet fixa, TV a

Ligações pela manhã com gravação da Vivo

Bom dia.Há 2 dias, venho recebendo ligações às 6 da manhã ou um pouco antes, como no dia de hoje 04-12-21.

Ligações frequentes

Estou recebendo diversas ligações da vivo para agendar a instalação da Internet, porém já cancelei o pedido de instalação desde o

Problema plano pós pago

Eu contratei um plano de celular pós pago de 4 GB, mas que possui 3 adicionais de 3GB de fatura fatura digital, 3GB de débito em c

SMS excessivas

O tempo todo chega msg da vivo pra ouvir caixa postal como se pobre ouvisse recado ou recebesse!

Vivo não quer dar o meus desconto que foi ofertado.

Fiz meu acordo dia 29/11/2021 no Serasa com desconto era R$83,10 e com a oferta de quitação foi para 33,24 só que não consegui atu

NÃO CONSIGO SAIR DA PROMOÇÃO

Estou tentando sair da promoção para entrar em outra porém no aplicativo não aparece mas a opção de cancelar a promoção, ou resolv