Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 3694 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

operadora vivo esta me enrolando

fiz uma recarga de 15 reais pra pegar a promoçao 3 Giga por 15 dias ja fiz reclamaçao e nao resolveu o meu problema recarreguei pe

PEDIDO DE LINHA INDEVIDO

Liguei para vivo para mudar o plano e pedi para reativar um numero do condomínio, a vendedora colocou pedido de 2 linhas e colocou

CONTRATAÇÃO E VALORES DIVERGENTES

CONTRATEI VIA TELEFONE VIVO INTERNET, TV E CELULARocorre que n fizeram a portabilidade o valor está diferente do

Propaganda enganosa!

Tinha um plano da vivo no qual me atendia em tudo, único ponto ruim era ter um limite diario de uso de dados no exterior que acaba

Não respondidaHá 1 dia

Nome protestado em linha pré pago

Bom dia !Venho através desse canal de reclamações pedir encarecidamente que a operadora VIVO, retire meu nome do SPCSERASA,

Não respondidaHá 1 dia

Troca de plano sem solicitar

Usava o plano controle, porém não recebi a fatura para pagar (maio/22). Tentei logar no meu vivo por vários dias porém sem sucesso

Não respondidaHá 1 dia

Produto não atende as necessidades

Dia 14/05/22 compareci a loja Vivo Minas Shopping em busca de telefone 128gb para substituir telefone comercial que estragou

COBRANÇA INDEVIDA

Venho tendo problemas com a VIVO por conta de uma dívida interna que não me pertence.Já liguei DIVERSAS vezes no SAC, perdi