Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Cancelamento para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 27332 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Cancelamento - Multa

Por motivos financeiros não estou conseguindo pagar a conta de internet + fixo, para o cancelamento querem me cobrar mais de R$500

vivo pre turbo

Estou tentando cancelar e não consigo. Estou indignada com essa atitude da Vivo que me "ofereceu" o produto por mensagem

Bloquearam meu número

Desde o dia 11/08 estou sem linha e sem internet no meu celular. Cortaram tudo sem nenhuma razão pois as contas estão pagas. Tente

Não consigo cancelar o Vivo Play

Assinei o plano inicial do Vivo Play há uns meses, mas estou tentando cancelar pelo aplicativo e sempre me retorna erro. Já faz ce

Cancelamento de compra de produto. Não foi efetuado estorno do cartão de crédito.

Efetuei a compra de um aparelho de celular A32 em fevereiro/2022, pela loja online da VIVO. Em 16/02/2022, solicitei o cancelament

Vivo telefonia

Ontem dei baixa no meu plano mensal com a empresa vivo, na hora q eles deram a baixa asim tambem meu telefone fico sem sinal e att

Descanso não vem técnico em casa e não querem cancelar

Estou desde dia 11 solicitando um técnico não aparece já perdi dois dias de serviço pelo agendamento e hoje dia 16 ligo para cance

Cancelaram meu chip

Liguei pra central pra cancelarem meu plano pós, pois eu voltaria pro pré pago e simplesmente cancelaram meu chip, liguei pra rea

Estou com um protocolo de cancelamento

Boa noite, venho aqui porque já não aguento mais ficar um hora no telefone com a vivo e no fim dizerem que caiu a ligação. Dia 01/

Cip cancelado indevidamente

Minha mãe ligou para cancelar o plano pós e ficar com pré - pago, mas cancelaram o chip indevidamente no dia 12/08/2022. Desde ent