Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Problema com recarga para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 4584 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Atendimento no exterior

Há N reclamações idênticas mas decidi fazer a minha pois estou sofrendo este problema neste minuto. Tenho uma linha no Brasil-Cear

Créditos não entrou

Fiz uma recarga na minha linha VIVO 84981702516 e a mesma não entrou já tentei contato pelos telefones 1058 *8486 e não consegui a

Serviço não fornecido

Em 30/04/2022 efetuei recarga de 15 reais, realizei a recarga por que queria utilizar os serviços de Internet, entretanto, a promo

Cobra solicitação de crédito que não fiz

Toda vez cobra tarifa da minha recarga não solicitado já estou cansada disso e vou trocar de operadora se vocês não devolveverem m

Antecipação de crédito indevida

Estava trabalhando quando chegou um SMS dizendo que foi ativo meu crédito antecipado com sucesso, e momento algum fiz a solicitaçã

Não respondidaHá 1 dia

Recarga

Dia 27/05 as 12,01 horas com $ 15,00 logo em seguida minha esposa recebeu uma mensagem que o saldo era de $ 0,18 centavos isso e u

Não respondidaHá 1 dia

Indução ao erro

Coloquei créditos pelo site onde dizia 20 reais, válidos por 30 dias, 1 Gb de Internet. Acontece que depois de contratar ess

Recarga

Recarga da vivo que não dura oq eles falam de 30 dias já coloquei recarga de 15 de 20 de 25 e não duram, já tentei contato com ele

Recarga não efetuada

Olá, ontem fiz uma recarga da vivo no valor de 12 reais e o prazo de retorno da internet citado era de 24 horas. Até agora NADA! C

Comprei o saldo mas não pude usar!!!

Há um mês fiz um plano na Vivo e no dia do vencimento da fatura eu efetuei o pagamento corretamente ,porém, três dias depois eles