Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 9018 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Prática de cobrança abusiva e indevida

Contratei portabilidade com a vivo para meu número empresarial e contratei um pacote no valor de 39,90 para cada número da minha e

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela Vivo

Chamo a todos que são usuários da operadora Vivo para o [Editado pelo Reclame Aqui] feito contra mim pela loja oficial da operadora situada no Plaza Sho

COBRANÇA ERRADA

Fiz um plano e me foi garantido o valor de 129,90. A fatura veio em débito automático e cobrou 179,90. Já falei com a vendedora, q

Cobrança indevida

Tenho 1 mês de uso do chip da vivo e estão me cobrando valores que não usei

Reajuste no Plano em menos de 1 ano em CONTRATO!!

Boa tarde!Fiz um plano em 12/2021 com a Vivo no valor de R$99,99. Agora em menos de 1 ano passou de R$ 99,99 para R$ 1

MINHA CONTA DE INTERNET DOBROU DE UM MÊS PRO OUTRO

Tenho internet da vivo há alguns anos. Ano passado, fiz um plano de internet fibra, que finalmente tinha chegado à minha rua, e o

COBRANÇA INDEVIDA

A vivo me ofereceu um plano controle pelo instagram e me cadastrei, porém desisti e pedi cancelamento antes mesmo de começar a us

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Está aparecendo proposta de acordo da vivo no meu Serasa, migrei para outra operadora a alguns meses. Lembro-me bem que não foi ne

Não respondidaHá 1 dia

Aumento da conta de internet banda larga com menos de 1 ano de contrato

Ao me venderem o plano de internet, foi me passado a informação de que o valor somente aumentaria após completar 12 meses de meu c

cobrança indevida e cadastro irregular

venho informar que recebi uma cobrança de distrato na minha conta, pois fiz uma portabilidade para a claro pq nao conseguia resolv