Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Portabilidade para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 9984 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Cobrança indevida

Fiz a portabilidade do meu número da Tim para vivo, no entanto foi gerada no número 991709674 e não no meu número que é 99170963

2 Via da conta vivo

Estou a três dias tentando contato com a Vivo para solicitar a 2 via da minha conta.Durante o dia todo não fui atendida fica

PORTABILIDADE VIVO

Fiz a portabilidade no dia 20/06/2022, aí me enviaram um chip provisório com o número (14) 997498705, aí marcaram para hoje a port

portabilidade telefone fixo

em marco fiz um pedido de portabilidae te telefonia fixo da oi pra vivo e desde entao meu telefone fixo nao funciona mais ficou mu

Incompetência é o sobrenome da Vivo

No meu estado a operadora Oi vendeu as linhas pós pagos para a Vivo. A Vivo entrou em contato para fazer a portabilidade de

Descaso

Fiz a portabilidade da claro para a vivo no mês de maio . Dia 24 chegou meu chip com um número provisório. Dia 27 depois que meu

VIVO & ICOMON INCOPENTENTES, DESCASO TOTRAL COM O FUTURO CLIENTE

RECLAMAÇÃO registrada sob o número de protocolo 202206273663004, na ANATEL No Dia 13/06/2022 fui até uma loja VIVO par

Empresa sem linhas telefônicas por mais de 1 semana

No dia 15/06/2022 contratei o serviço de internet e a portabilidade de 4 linhas de telefone fixo para minha empresa (TER Consultor

Portabilidade

Eu realizei a solicitação da portabilidade no dia 30/05 , foi enviado o chip, eu o ativei no dia 06/06 e me falaram que depois de

Portabilidade Claro para Vivo Móvel - Multa de Fidelidade sendo cobrada

Em 16/06/2021 o sr XXXXX entrou em contato comigo para oferecer uma oportunidade de redução de custos em relação a operadora Claro

(2093)