Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Portabilidade para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 8281 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Portabilidade não efetuada

Solicitei no dia 08 de Janeiro portabilidade de duas linhas da minha antiga operadora, para a Vivo, até a presente data, apenas um

Portabilidade

Pedi a portabilidade do meu número claro para a vivo no dia 5/1/22. Fui informada de que receberia um chip provisório em no máximo

PORTABILIDADE NÃO EFETUADA POR ERRO DA VIVO

No dia 04-01-2021 compareci a uma loja da vivo no shopping da Lapa-SP Cidade São Paulo, pedi portabilidade do número de telefone d

NÃO CONSIGO CANCELAR PORTABILIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU TENTANDO A DOIS DIAS CANCELAR UM PEDIDO DE PORTABILIDADE COM A VIVO FEITO EM MINHA LINHA , MAS É IMPOSSIVEL , TELEFONES NÃO

Cancelamento de número indevido

Por não ter sinal da vivo tentei falar com atendentes p resolver, mas conseguia apenas a virtual aura, como não foi possível atend

Não respondidaHá 1 dia

Fui enganada pelo vendedor da vivo

No dia 11/10/2021, recebi em minha casa a visita de um representante da empresa vivo chamado Alexandre Andrade, para realizar o co

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de plano com portabilidade

Estou a quase uma semana e já perdi mais de 5 horas no toys tentando cancelar um plano controle que pedi com portabilidade do núme

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar/ou alterar pedido de portabilidade VIVO

No Dia 19/01/2021 eu realizei o pedido de portabilidade para VIVO pelo telefone 0800597 1515 ontem no caso, escrevo hoje di

Cancelar portabilidade

Estou indignada com o atendimento da vivo. Fiz um pedido de portabilidade do meu número da Tim para a vivo no dia 19/01/22 e me ar

Não respondidaHá 1 dia

A vivo fez a portabilidade para ela mesmo sem meu pedido e consentimento

Fiz a portabilidade para a operadora TIM no dia 22/12/2011 ( meu numero era da operadora VIVO ). Ate o dia 14/01/2022 meu numero e

(2003)

(2000)