Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Mudança de plano para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 13222 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

OFERTA DE PLANO [Editado pelo Reclame Aqui]

Uma atendente me ligou dia 17/01/2022 por volta das 17hs e ofereceu para que eu trocasse de VIVO CONTROLE para VIVO SELFIE, pergu

Não consegui mudar meu plano celular vivo pré pago controle para pós pago porque o atendente queria saber a razão da solicitação e eu me recusei a dar satisfação

Possuo um plano de celular pré pago controle da vivo e liguei para solicitar mudança de plano para pós pago. O atendente pergunta

Dificuldade em mudar a tecnologia da internet fixa

Prezados , utilizo a internet 10 mbps desde 17/07/2021 , quando me mudei para cidade de Guaratinguetá, o local onde eu morava não

Promoção não efetuata

Liguei para cancelar o plano, o mesmo me ofereceu um plano bom, efetuei a solicitação, depois de uns dias percebi que nao aparecia

Troca de plano

Tenho dois protocolos que não consegui ser atendida pessoalmente e mais uma tentativa na ouvidoria, fiquei 8minutos e 52 segundos

VENDA CASADA E ABUSIVA

BOM DIA,ESTOU DESDE DO DIA 23/08/21 TENTANDO RESOLVER ACORDO QUE NAO FOI CUMPRIDO ATE JULHO/2021 E AUMENTO ABUSIVO ANU

Alteração de plano vivo fibra sem conhecimento a autorização

Durante a manhã do dia de hoje, 17/01/22, recebi via email diversos protocolos de atendimento solicitado na operadora vivo e no fi

Sem Linha Telefonica

Comprei um celular na vivo dia 08/01 e precisei mudar o plano pra pegar promoção no aparelho, pediram pra que eu comprasse um novo

Não respondidaHá 1 dia

Falta de retorno em suporte

No dia 27/12/2021 recebi a alteração do meu contrato com a vivo, minha promoção foi finalizada e a própria vivo mudou meu plano se

Número Bloqueado Internamente na Vivo

No dia 22/12/2021 realizei a contratação junto à Vivo de um plano combo na minha pessoa jurídica CNPJ n. 30358096/0001-25 (interne