Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Corte indevido da linha para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 7428 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

CANCELAMENTO INDEVIDO

TINHA EM MINHA RESIDENCIA O COMBO DA VIVO (TV, INTERNET, FONE FIXO) VIA CABEAMENTO METALICO. COM A INSTALAÇAO DE FIBRA NA MI

Perda de Plano Pós Pago

Tinha contrato de plano pós pago da vivo de 20gb + alguns bônus que totalizavam cerca de 60gb de dados no valor aproximado de 85 r

CANCELAMENTO DE LINHA TELEFÔNICA FIXO - ERRO DE SISTEMA

No dia 01/07/22 recebi um e-mail da Vivo comunicando o cancelamento da minha linha telefônica. O fato é que não solicitei este can

Fatura de maio paga antes da data de vencimento

Paguei fatura de maio dia 07/05, sendo que vencia dia 10/05 e até hoje consta em aberto já fui três vezes na loja local de Itapema

ARBITRARIEDADE

desde dia 18/06/22 estou semlinhae internet do celular 11941699674, dia 24 paguei as contas atrasadas e enviei comprovante what za

Não respondidaHá 1 dia

Mudei meu plano para pós pago e nunca mais minha linha funcionou.

No dia 16/06/2021 eu mudei meu plano de pré-pago para pós pago então começou meus problemas. Nunca mais consegui fazer ou receber

Não respondidaHá 1 dia

Fatura paga e serviços não liberam

Paguei a fatura há 4 dias, serviços não foram liberados e todos os meios de informar pagamento alegam erro. Fiz minha parte, agora

Bloqueio indevido da linha

Foi bloqueada minha linha móvel (Vivo Controle)Liguei várias vezes e não foi solucionado, não possuo nenhuma fatura pendente

Cancelamento de linha indevido

Solicitei o cancelamento do plano e realizaram o cancelamento da linha/numero.

Não respondidaHá 1 dia

Quitei todas as parcelas,mas continuo sem área

Quitei todas as parcelas, sendo assim não t nada pendente,mas continuo sem efetuar,receber ligações e ter acesso a internet. Já t