Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Há 18 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Consumo de crédito para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 10501 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pacote de dados

Gostaria de Registrar minha indignação com os Serviços de Internet da Empresa Vivo. É totalmente comum a minha Internet acabar num

Não respondidaHá 19 horas

saldo

não autorizei nenhum pacote adicional ,nenhum serviço da vivo para o numero 69 99909-7055 e simplesmente descontaram serviço de v

Não respondidaHá 1 dia

TENHO VIVO TURBO E NÃO ATIVARAM

Ola boa tarde.Tenho o plano vivo turbo e não ativaram minha internet, ativaram a diária.Sendo que tenho o crédito para a parcial.C

Não respondidaHá 2 dias

Vivo não informa pacote cadastrado e consome meus créditos

Fiz a aquisição do meu chip da Vivo com um número novo com o objetivo de fazer um teste e solicitar a portabilidade do meu número,

Não respondidaHá 2 dias

cobranca indevida

Entrei em contato com o sac no dia 06/05/2022 protocolo numero 20228110481049, retornei dia 12/05/2022 sobre protocolo 2022814795

Não respondidaHá 2 dias

Plano Easy com gasto de dados incorreto

Tenho o produto Easy, da Vivo, cujo consumo é controlado diretamente no app Vivo Easy. Semana passada utilizei conforme o re

Não respondidaHá 3 dias

Vivo [Editado pelo Reclame Aqui] créditos de pré pago!

A vivo está [Editado pelo Reclame Aqui] créditos na compra de dados de internet, isto vem sendo recorrente. Ou os dados não entram, não vem nenhum co

Não respondidaHá 3 dias

Internet não funciona

Minha internet fica travando a maior parte do tempo e quase todas as vezes estou logada no wi-fi, aumentei meu plano para 10 G e n

Não respondidaHá 4 dias

Desconto indevido de saldo e recarga

Há duas semanas percebi que efetuei uma recarga e continuei sem internet. Olhei os registros de SMS da operadora e estava receben

Não respondidaHá 4 dias

Não contratei Vivo Turbo Franquia e estão cobrando!

Tenho uma linha pré-paga da operadora Vivo e, apesar de receber diversas ligações por dia me oferecendo promoções, sempre tive o m

Não respondidaHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1051
Filtros especiais

Categorias
(10002)
(338)
(3)

Produtos ou serviços
(10021)
(311)
(28)
(2)
(2)

Problemas
(10501)