Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Esta empresa recebeu 60096 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50960 reclamações aguardando resposta.
9136 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Qualidade da internet para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 32410 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Desserviço de Internet Vivo

Há dois meses mudamos o provedor de Internet de casa para a Vivo "Fibra", que até onde eu conhecia era bem estável, e de

SEM SINAL DE INTERNET

Desde as 16:30 de quarta feira, dia 17/07/2024 estou sem internet no aparelho. Abri diversos chamados e fui à loja do Shopping Vil

Estou há mais de 3 dias SEM SINAL DA VIVO

Estou há mais de 3 dias SEM SINAL DA VIVO, sem acesso à Internet, sem poder navegar pelo celular (pós-pago), sem nenhum acesso a n

Vivo inoperante

Há alguns dias, o sinal da Vivo está absolutamente inoperante. Trabalho em casa, logo dependo de internet. Além da imediata regula

Sem conexão há 2 dias

Faz 2 dias que não tem internet em casa da operadora vivo, no qual é cobrado 122 reais mensais por um serviço. Jaz solicitei a vis

10 DIAS SEM INTERNET

Estou a 10 dias sem internet, já fiz mais de 15 ligações para o 103-15 e me falaram que iriam resolver o problema, já agendaram 4x

INTERNET NÃO FUNCIONA

Instalamos a internet na nossa casa no dia 15/07, internet essa que prometia mundos e fundos, uma empresa que é grande e aparentem

Internet nao funciona constantemente

No minimo uns 10 dias por mês eu fico sem internet. E minha fatura vem sempre completinha. Se eu nao pagar, eles cortam minha inte

Sem internet há 4 dias

Boa tarde, estou sem internet em casa há 4 dias, e o restante do condomínio também, todos já abriram assistência técnica, foi feit

Internet sem sinal

Ontem teve uma instalação da minha internet, com todos meus dados pra fazer o cadastro, só que hoje tô sem conexão e não tenho com

(20073)