Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 17767 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Mudança de endereço (problema)

Estava com os serviços suspensos da Vivo e, antes de resolver reativá-lo, consultei se havia disponibilidade para o novo endereço

Desrespeito Com Seus Clientes

No último sábado dia 25/06/22, entrei em contato com a Vivo Empresas pelo telefone, e realizei um pedido de internet 200 megas e m

Falta de respeito com respeito com consumidor

Pedir uma portabilidade de outra operadora pra vivo ,e já tem um mês que estão me enrolando, mandaram um chip de outra pessoa pra

Descaso com o cliente

Venho relatar o total descaso da Vivo, junto da empresa terceirizada Ability, empresa da qual o funcionário diz prestar os serviço

Propaganda enganosa e litigância de[Editado pelo Reclame Aqui]

Ao longo do ano a vivo fez propagando na portaria de meu prédio falando que o prédio possuía cabeamento vivo fibra. No mês de junh

Serviço de instalação não realizado.

Contratei junto à operadora VIVO plano de Internet 200 Megas.Agendei a instalação para o dia 05 entre 10h - 12h.Os téc

Chip de Portabilidade Não Entregue

No dia 13 de junho entrei em contato com a Vivo para solicitar a minha portabilidade. No mesmo dia recebi NF e confirmação do pedi

Incompetência total dessa operadora. Não contratem!

Estou a mais de 1 hora esperando atendimento da Vivo por telefone. Meu problema é simples, apenas bloquear o número de imei na ope

Não consigo fazer mudança de endereço

Mudei de residência faz um mês e não consigo mudar o telefone pro meu endereço atual ,constou uma conta em atraso ,sem querer p

Comprar é impossível?

Tenho tentado há duas semanas adquirir um plano vivo de internet sem sucesso. A operadora diz que vai retornar mas isto não aconte

Não respondidaHá 1 dia

(2068)