Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Esta empresa recebeu 60112 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
52115 reclamações aguardando resposta.
7997 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Telefonia fixa para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 71760 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

COBRANÇA DUPLICADA

Eu finalizei meu contrato com Vivo e ficou duas faturas em aberto. Depois de um tempo negociei e paguei através do meu banco. Entr

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Em data de 10/04/2024 solicitei o cancelamento da minha internet residencial pelo telefone 10315, já que o técnico da Vivo que est

DEBITOS EM MEU NOME

FAZ MAIS DE 3/4 ANOS QUE NÃO TENHO MAIS A OPERADORA VIVO , POIS MUDEI PARA CLARO E OUTRA OPERADORA DE INTERNET. HOJE FUI VERIFICAR

VISITA TECNICA

ESTOU SEM TELEFONE DESDE O INICIO DO MES E INTERNET OSCILANDO ,JA TELEFONEI VARIAS VEZES PARA VIVO E MARCAM VISITA TECNICA ,MAS NI

ATENDIMENTO FIXO - LINHAS - INTERNET

Por meio de numerosas tentativas junto à operadora Vivo, estamos em busca de uma solução para o problema decorrente da perda de du

Cobrança de Taxa de Cancelamento

Prezado(a), boa tarde.Sou o administrador responsável pela empresa Delboni e Total Energia Ltda. Nós solicitamos o can

Cancelamento de linha

Estou tentando fazer o cancelamento de uma linha fixa comercial desde o ano passado, tinha 2 faturas em aberto que foram negociada

falta de Respeito

Desde o dia 19/05 tento entrar em contato com a empresa vivo, para solucionar meu problema que é a falta de linha fixa em minha re

Varios número no meu CPF

Recentemente descobri um número com planos no meu CPF Eu nunca pedi e nem recebi chip algum Quero q a operadora procur

Cancelaram meu numero de telefone residencial sem minha autorização e não me avisaram.o

Quando o aparelho da VIVO em minha residência deu problema precisou ser trocadoAo religar os cabos descobriu-se que não havi