Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações de Telefonia fixa para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 54940 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Taxa de transferência de endereço não comunicada e cobrada

Recentemente troquei de endereço residencial (bairros vizinhos), onde foi solicitado à Vivo a transferência de meu plano Vivo Fibr

Faturas não estão sendo enviadas

Desde janeiro não recebo uma fatura da Vivo.Não é falha dos Correios.Não ativei e nem ativarei o recebimen

Faturas erradas há 2 anos

Em 07/2020 adquiri uma linha nova no CNPJ 30895045000132Da qual eu pagava 160 e ficaria o mesmo plano e acrescentaria 20,00

cobrança indevida é proposto do meu nome nos órgãos spc e Serasa .

No ano de 2017 eu mudei de endereço, eu tinha uma linha fixa e o Speed que é à internet da vivo . Ai cancelei tudo.Após a mu

cancelamento portabilidade / fatura

o cancelamento da portabilidade foi efetuado 18012022-2315722, estou com cobrança da conta de fidelidade indevida, favor cancelar

Contestação de conta

Olá boa tarde, fiz um adesão de um serviço da vivo, uma pacote de internet móvel e fixo por um valor de R$ 130,00 por mês e agora

Ligações de cobrança indevida

Meus pais estão recebendo ligações de cobrança da Vivo todos os dias 3 a 4 vezes por dia, finais de semana e a qualquer hora! Liga

Não consigo cadastrar cartão de crédito para pagamento do fixo e tb do móvel

O app é horrível, não soluciona problemas, não deixa cadastrar cartões de créditos virtuais, nem no site para isso, nem no app. A

Aumento mensalidade

Bom dia, tenho uma assinatura vivo fixo internet estava pagando 95 reais a fatura mês 7 chegou a 116 reais sem aviso, tentei ligar

Telefone fixo não funciona ha 1 semana

O telefone fixo da minha mãe (estou abrindo a reclamação para ajudar ela) está mudo há 1 semana, sendo que ela ela já registrou is