Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações de Telefonia fixa para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 51021 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Cobrança indevida

Nunca usei vivo fixo e estão me cobrando uma fatura

Contas

Desde quando contratamos a prestação de serviços, tinha sido concedido um pacote com Internet e telefone com ligações ilimitada e

App que não quero

NÃO QUERO YOUTUBE NA MINHA TV .Eu venho mais uma vez pedir pra retirar o YouTube da minha tv , pois está me atrapalhando. Eu não p

Cancelamento do fixo e internet

No dia 16/01/2022 recebi um e-mail referente ao cancelamento da linha telefônica e internet, sendo que essa solicitação não foi fe

Solicitei o cancelamento da linha de telefone móvel / internet residencial, porém continua cobrando.

Prezados bom dia, espero que vocês estejam bem! Um excelente ano para vocês. Eu solicitei o cancelamento de ambos, int

COBRANÇA INDEVIDA

ESSA OPERADORA VIVE CREDITANDO CONTAS EM MEU CPF, NÃO CONTRATEI NENHUM PLANO E CONSTA UMA FATURA EM ABERTO EM MEU CPF! PÉSSIMO, NÃ

Vivo não deu baixa no nome após 1 mês depois do pagamento.

Boa tarde efetuei o pagamento de uma dívida que eu tinha com a Vivo do ano de 2015 pela instituição SERASA LIMPA NOME a qual foi a

Religue de linha

O problema veio através do não recebimentos das contas telefônicas, o que causou o não paga Das mesmas .Por se tratar de tel

AUMENTO NA CONTA COM MENOS DE 12 MESES

Sou assinante do VIVO fixo desde AGO DE 2021, esse mês meu plano foi reajustado de 139.90 para 156,90.Liguei no dia 14 e me

cobrança Indevida

Estou desde 24/11/2021 tentando solucionar uma cobrança indevida na conta de telefone da minha mãe da qua eu sou responsavel pelo