Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Há 18 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar

Todas as reclamações de Planos pré-pagos para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 59749 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Recarga não creditada

Coloquei 3 vezes recarga e não foi creditada , ligo lá e eles mandam mandar por e-mail os comprovantes , eu mandei e nada foi reso

Não respondidaHá 11 horas

Celular sem sinal

Boa noite. Estou desde quinta feira 23.06 sem sinal de telefone, não consigo ligar pro SAC pq estou sem sinal e quando liguei de.o

Não respondidaHá 11 horas

cancelamento de linha

oi boa noite venha aqui por meio desta reclamação para pedir ajuda.meu numero foi cancelado e devido a isso estou preocupado

Não respondidaHá 12 horas

A operadora não está dano suporte adequado

A operadora vivo oferece consulta em seu app para seus clientes. Como consulta de saldo, consumo de internet. Porém a mesma não fa

Não respondidaHá 13 horas

Mudança pra e-sim

Hoje domingo (26/06) compareci a loja vivo do shopping contagem (Contagem MG) pra realizar a mudança do meu chip físico pra e-sim.

Não respondidaHá 13 horas

Falta de respeito.

Liguei para vivo para saber porque da minha recarga não ter entrado em meu número e fui informada que minha linha foi vendida para

Não respondidaHá 14 horas

Linha com defeito

Meu celular do nada parou de fazer ligação. Entrei em contato no dia 22/06/2022 e desde então estou fazendo tentativas sem sucesso

Não respondidaHá 15 horas

Cobrança Indevida

Olá, dia 09/06/22 liguei para o número da VIVO 1058 e cancelei a solicitação de portabilidade solicitada dia 07/06/22. O rapaz a q

Não respondidaHá 18 horas

Aumento indevido

Contratei um plano para celular a 3 meses com duração de 12 meses e já estão me mandando mensagem que o valor do plano vai aumenta

Não respondidaHá 18 horas

Cadastro

Hoje é dia 26 de junho de 2022, comprei por necessidade um chip da vivo estou desde dia 04 de junho de 2022 tentando fazer um aben

Não respondidaHá 18 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5975
Filtros especiais

Categorias
(58231)
(2)
(2)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(59749)

Problemas
(10098)
(5822)
(4726)
(4554)
(3667)
(3381)