Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações de Planos pré-pagos para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 59749 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Recarga não creditada

Coloquei 3 vezes recarga e não foi creditada , ligo lá e eles mandam mandar por e-mail os comprovantes , eu mandei e nada foi reso

Celular sem sinal

Boa noite. Estou desde quinta feira 23.06 sem sinal de telefone, não consigo ligar pro SAC pq estou sem sinal e quando liguei de.o

cancelamento de linha

oi boa noite venha aqui por meio desta reclamação para pedir ajuda.meu numero foi cancelado e devido a isso estou preocupado

A operadora não está dano suporte adequado

A operadora vivo oferece consulta em seu app para seus clientes. Como consulta de saldo, consumo de internet. Porém a mesma não fa

Mudança pra e-sim

Hoje domingo (26/06) compareci a loja vivo do shopping contagem (Contagem MG) pra realizar a mudança do meu chip físico pra e-sim.

Falta de respeito.

Liguei para vivo para saber porque da minha recarga não ter entrado em meu número e fui informada que minha linha foi vendida para

Linha com defeito

Meu celular do nada parou de fazer ligação. Entrei em contato no dia 22/06/2022 e desde então estou fazendo tentativas sem sucesso

Cobrança Indevida

Olá, dia 09/06/22 liguei para o número da VIVO 1058 e cancelei a solicitação de portabilidade solicitada dia 07/06/22. O rapaz a q

Aumento indevido

Contratei um plano para celular a 3 meses com duração de 12 meses e já estão me mandando mensagem que o valor do plano vai aumenta

Cadastro

Hoje é dia 26 de junho de 2022, comprei por necessidade um chip da vivo estou desde dia 04 de junho de 2022 tentando fazer um aben