Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações de Planos pré-pagos para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 55097 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Atendimento péssimo

A vivo tem que escolher melhor seus atendentes. Liguei por duas vezes e fui mal atendida. Por atendentes abusados, que 1 trasferiu

Defeito na prestação de serviços

Quando vou ligar aparece mensagem que o número que preciso ligar não está registrado na rede. Agora mesmo aconteceu isso com

Ninguem atende

No mes de dezembro veio a fatura cobrando pir duas lunhas,liguei e a atendente reenviou uma nova fatura de uma linha so,esse mes n

Portabilidade no SITE não entregam o chip

No dia 18/01 realizei uma portabilidade no site da VIVO, me foi cobrado um valor de 12 reais pelo novo chip que seria entregue no

Aplicativo não retira a msg de conta atrasada

Paguei a conta de dezembro duas vezes, pelo aplicativo mau feito não retirar a msg de "conta atrasada" da fatura. Me inf

Recarga não feita

Tenho vivo controle, porém meus dados acabou e estava precisando, fiz uma recarga de 12.00 no cartão de crédito, porém não foi cre

Solicitação de cancelamento de chip

Bom dia! Foi feita uma solicitação de cancelamento do qual o chip foi solicitado, mais nunca recebido, ligamos, canc

Péssima empresa!

Estou com linha bloqueada a quase 10 dias com nenhum débito em aberto, faço diversas ligações fico horas esperando atender , quand

CONTA EM ATRASO JÁ PAGA

minha tia fez o pagamento da fatura de Novembro na lotérica e ainda estão cobrando ela por uma conta já paga..por gentileza,

Portabilidade não resolvida

Tentei fazer a portabilidade de uma linha da TIM para a Vivo. Doce ilusão. Recebi um chip que não funciona. Depois de ligar para d