Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações de Planos pós-pagos para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 97850 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Fiz um plano e estou recebendo outro mais caro

No dia 18 de maio fui a uma loja Vivo franqueada no Recreio Shopping. Queria fazer um.plano com 2 celulares e wi-fi em casa . Pedi

Cancelaram minha linha em vez do plano

Pedi o cancelamento do meu plano por ligação e estou sem nenhuma rede como se tivessem cancelado a minha linha!!!!! Um absurdo!!!

TEMPO DE ATENDIMENTO

Boa tarde,Entrei com contato com a vivo pelo 1058 protocolo20228411905782/ 20228411997121/ 20228412198386 , 202284120

Impossível cancelar um plano controle

No dia 05/05/2022 entrei em contato com a vivo e solicitei o cancelamento do meu plano controle para a linha 61 9988----8, e o ret

Me ofereceu um plano e não cumpriu o acordo

Muitas ligações indevidas ,não tendo o limite de horário.como exemplo mais de 10 ligações em só meio dia .então teve uma ligação

Internet, cobrança, alteraçao de plano

Oxilaçao constante da internet;Cancelamento de produtos no periodo de gratuidade que a operadora reconheceu 7 dias depois da

Aumentaram (dobraram) o valor da minha fatura.

Esse mês reparei que o valor do meu plano VIVO Pós dobrou o valor. Percebendo tal oscilação e tentando entender o que aconteceu, e

Portabilidade indevida

O meu número foi portado indevidamente para outra operadora, embora tenha feito ctt com as duas operadoras por mais de uma vez pra

Mudança de plano

Em maio fiz uma mudança de plano para pagar menos. Recebi uma mensagem dizendo que irá aumentar o valor do plano. Liguei várias ve

Vivo cobrando de forma indevida

Fiz a portabilidade em abril de 2022, para outra operadora pq estava insatisfeita com o serviço do VIVO, 3 meses depois da portabi