Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Esta empresa recebeu 60116 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
52376 reclamações aguardando resposta.
7740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Internet para casa para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 138723 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Informou que não tinha multa e me botou no Serasa

Precisei mudar de residência e entrei em contato com a Vivo para transferir minha banda larga para o novo endereço, mas não estava

Uso dos meus dados sem consentimento!!!

Descobri hoje que meu nome e meu CPF foi usado sem meu consentimento para um contrato de internet a cabo para computador no Rio de

Internet

Estou sem internet o dia todo.Agendei uma visita é o técnico não compareceu.Todos os casais e telefones levam para o m

Fatura Unificada

A empresa acha que sou funcionária deles, pois todos os meses tenho que ligar pra arrumar minha fatura, por um erro deles. Quero u

sem sinal de internet

ah mais ou menos 10 dias, minha mãe está sem internet em casa, qual ela achava que era por uma fatura que venceu dia 10/05, esta,

Insatisfação

Fiz o pedido pra cancelarem minha Internet fibra , já estou a 1 mês sem o modem ,já levaram , liguei umas 3 vezes para mandarem o

Uma semana sem internet

Estou desde sexta feira dia 17 sem internet, faço ligação, abri chamado para suporte e visita técnica e nada! Tentei cancelar e na

SEM ATENDIMENTO

Na quarta feira contratei um serviço de Internet e agendei a instalação porque precisava de urgência. Para minha surpresa, a empre

Sem internet fixa 22 dias

Estou sem internet fixa a 22 dias. A empresa com respostas prontas, padrão, sem nenhuma explicação, prazos ou alguma explicação.

Sem conexão de internet

Em menos de 1 mes de contrato ja fiquei sem internet uma vez por semana. Trabalho em casa tb, e estou começando a me arrepen

(19398)