Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 60116 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
52376 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Internet para casa para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 138723 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Informou que não tinha multa e me botou no Serasa

Precisei mudar de residência e entrei em contato com a Vivo para transferir minha banda larga para o novo endereço, mas não estava

Não respondidaHá 3 horas

Uso dos meus dados sem consentimento!!!

Descobri hoje que meu nome e meu CPF foi usado sem meu consentimento para um contrato de internet a cabo para computador no Rio de

Não respondidaHá 3 horas

Internet

Estou sem internet o dia todo.Agendei uma visita é o técnico não compareceu.Todos os casais e telefones levam para o m

Não respondidaHá 3 horas

Fatura Unificada

A empresa acha que sou funcionária deles, pois todos os meses tenho que ligar pra arrumar minha fatura, por um erro deles. Quero u

Não respondidaHá 4 horas

sem sinal de internet

ah mais ou menos 10 dias, minha mãe está sem internet em casa, qual ela achava que era por uma fatura que venceu dia 10/05, esta,

Não respondidaHá 4 horas

Insatisfação

Fiz o pedido pra cancelarem minha Internet fibra , já estou a 1 mês sem o modem ,já levaram , liguei umas 3 vezes para mandarem o

Não respondidaHá 4 horas

Uma semana sem internet

Estou desde sexta feira dia 17 sem internet, faço ligação, abri chamado para suporte e visita técnica e nada! Tentei cancelar e na

Não respondidaHá 4 horas

SEM ATENDIMENTO

Na quarta feira contratei um serviço de Internet e agendei a instalação porque precisava de urgência. Para minha surpresa, a empre

Não respondidaHá 4 horas

Sem internet fixa 22 dias

Estou sem internet fixa a 22 dias. A empresa com respostas prontas, padrão, sem nenhuma explicação, prazos ou alguma explicação.

Não respondidaHá 5 horas

Sem conexão de internet

Em menos de 1 mes de contrato ja fiquei sem internet uma vez por semana. Trabalho em casa tb, e estou começando a me arrepen

Não respondidaHá 5 horas
1 de 13873
Filtros especiais

Categorias
(121339)
(4752)
(4742)
(1030)
(761)
(372)

Produtos ou serviços
(138723)

Problemas
(28271)
(19398)
(13329)
(13159)
(11822)
(10405)
PublicidadeIcone publicidade