Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações de Celular para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 5673 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Impossível bloquear chip

Meu pai foi [Editado pelo Reclame Aqui] e ligo pra a central da vivo pra bloquear o chip e ninguém atende!Estou precisando urgenteQuando a

Aquisição de aparelho que não tem em estoque / péssimo atendimento

No dia 04/05/22 realizei a aquisição de um iPhone 13 128 GB através do telefone *8486 pelo meu vivo empresa.No ato me foi in

A portabilidade que deixa o SMS sem funcionar

Fiz a portabilidade no começo de abril e desde então o meu SMS não funciona, impossibilitando que eu receba códigos de verificação

Contrato sem atualização

Contratei o vivo pré turbo. Pra poder usar durante 15 dias. E o dinheiro que sobrar(saldo) eu deixo depois pra inteirar na próxima

Não respondidaHá 1 dia

Internet horrível

Venho reclamando a muito tempo dessa internet horrível que a vivo disponibiliza para os seus clientes.. além de fraca cobra um pre

Não respondidaHá 1 dia

Compra de chip

Comprei um chip da loja franquia da vivo aqui em Ibitinga, no começo do mês em meu CPF 108.930.638-51, com o número 16- 997079100,

Operadora vivo

Eu devia na vivo porém fiz o acordo cm o Serasa é paguei mais fui consultar agora meu nome ainda está sujo é AINDA cm um novo acor

Lixo de empresa

Nunca tive conta

Sinal de qualidade duvidosa

Esse ano a vivo está um lixo, volta e meia fico sem conexão, mesmo com sinal cheio. Tem a[Editado pelo Reclame Aqui] do 4g+ que é pior que 2g, sempre q

Compra celular

Comprei um celular numa loja fisica, porém esse aparelho não fica 6 horas de bateria, tentei ligar na vivo, mandei email, eles não