Logo da Empresa Vlom

Vlom

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Vlom?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Vlom

Exibindo 10 de 178 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vlom).

[Editado pelo Reclame Aqui] e Extorsão Conta Vlom 22576221382

Entrei nessa Vlom através de um vídeo no Facebook do Shark Tank onde garantiam poder ganhar muito dinheiro com operações de Bitcoi

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

No ano passado, comecei a investir com essa empresa, se é que podemos chamar assim.Tudo começou com U$ 100 depois fui induzi

Não respondidaHá 1 ano

APRENDA INVESTINDO e VLOM F.R.A.U.D.E.

F R A U D E C R I M E organizado rolando no Brasil.Não caia nesta.VLOM e Aprenda Investindo são uma F.R.A.U.D.E.

Não resolvidoHá 1 ano

Encerramento da conta na Vlom com devolução de valores

Estou tentando encerrar a minha conta desde inicio de fevereiro. Tem um tal de Paulo Morais, nome falso, pedi por várias vezes que

Sumiram com meu dinheiro

A vlom em 18.03.2021 simplesmente parou minha conta, não atendem meus contos, não respondem meus e-mail, nada mesmo, simplesmente

Resgate de Valores Aplicado

Através deste venho aqui pedir apoio do Reclame aqui para solucionarum problema serio que enfrento junto a corretora Vlom No

ResolvidoHá 1 ano

Conta congelada

Desde 18.02.2021 minha conta está congelada, sem movimento e não consigo efetuar saque, nem consigo contato com ninguém para resol

Não respondidaHá 1 ano

Vlom F R A U D E

VLOM e Aprenda Investindo são uma F.R.A.U.D.E. Estão conectadas para te r o u b a r. Usam empresas laranjas para movimentar o dinh

Não resolvidoHá 1 ano

Quero meu dinheiro de volta

Desde janeiro esta empresa, se é que podemos chama-la assim, não realiza negociações, não entra em contato e o pior, não permite r

Encerramento da conta na Vlom

Estou tentando encerrar minha conta na corretora Vlom desde início de fevereiro. Mando emails, mas a única resposta que eles me dã