Logo da Empresa Vlom

Vlom

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Vlom?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Vlom

Exibindo 10 de 246 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vlom).

LEVARAM MEU DINHEIRO !!!!!!

A VLOM não responde pelos seus atos e somem com o sagrado dinheiro das pessoas que querem fazer uma aplicação financeira, para fug

Não respondidaHá 4 meses

eu tenho dinheiro na minha conta e não consigo sacar

Pesso saque eles cancela e não dá explicação

Não respondidaHá 5 meses

Sobre investimento

Eles ficaram com todo dinheiro que investi o contrato acabou e desde o ano passado sumiram,tentei fazer vários saques mais só me n

Não respondidaHá 5 meses

Abri uma conta o gerente Augusto ficou de ficar entrando em contato comigo e nuca mais entrou edtou aguardando uma explicação até hoje já faz mais de ano

Estou esperando um contato sobre minha aplicação nem resposta dão Quero uma resposta em portugues31997262284

Não respondidaHá 6 meses

Investimento na VLOM e fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Tambem investi na Vlom e cai nesse [Editado pelo Reclame Aqui] fatídico. Não consigo mais contato com o Sr. Alvaro Bittencourt, que passou a me atender

Não respondidaHá 6 meses

Fiz uma aplicação na vlom a mais de ano e até hoje não sei como resolver.

Investir na vlon e eles não mim atende nem consigo saque do investimento de volta ,porém descobrir que se trata de uma [Editado pelo Reclame Aqui] q

Retirada do capital

Fiz um investimento na empresa estou tentando a anos ter o capital de volta mas não tive retorno até hoje

Reembolso urgente

Eu estou no prejuízo nessa empresa a mais de dois anos com 100 dólares e eles não devolvem o dinheiro de jeito nenhum,ficam passan

Vlom não paga

Gente, eu comecei a investir na corretora em 2020, um analista chamado Fabrício Montinegro me ligava todos os dias para fazer as o

Não respondidaHá 8 meses

SÃO PÉSSIMOS EM DAR RETORNO !!!!

Comecei a fazer operações financeiras com a VLON desde 2020 (+/-)...e, após sucessivos agentes intermediando as operações...muitos

Não respondidaHá 8 meses