Logo da Empresa Volkswagen

Volkswagen

Qual a reputação de Volkswagen?

Desempenho de Volkswagen

Esta empresa recebeu 1971 reclamações.
Respondeu 97.6% das reclamações recebidas.
44 reclamações aguardando resposta.
959 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.4.
Dos que avaliaram, 81.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Volkswagen?

Montadora de Veículos

Todas as reclamações para Volkswagen

Exibindo 10 de 27187 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Volkswagen).

Saveiro robust com barulho no motor

Em 13/09/2023 comprei uma saveiro cs robust na consecionaria Discautol de Tres Lagoas MS. Assim que sai da loja percebi que o vol

Cambio DSG Tiguan Highline TSI 350

Carro com 4 anos de uso e 54 mil km parou de passar as marchas ímpares. No painel fala que é possível continuar rodando com o veic

VW NEGA GARANTIA DE VEÍCULO, TOYOTA É TOYOTA.

TENHO O VW T-CROSS 200 TSI ANO MODELO 2022, NA GARANTIA DE FÁBRICA, O VOLANTE DO MESMO ESTA DESFAZENDO O REVESTIMENTO, PROCUREI A

Pastilha de freio T-cross 2024

Comprei uma t-cross modelo 2024. Com 18 mil km, fui surpreendida com a falta de freios, e necessidade de troca das pastilhas, que

FALTA DE PEÇAS

Olá, venho aqui deixar minha indignação e descontentamento com a Volkswagen do Brasil no que diz respeito a falta de peças ou repo

Volante descascando - garantia negada

Tenho uma T-cross 2023 com 14.000km, ontem dia 16.07 deixei o carro imobilizado na concessionaria Green na Giovanny Gronchi, solic

Polo novo com problema no câmbio e garantia demorada

O Polo com 23.000 km de uso apresentou problema no rolamento do câmbio. A garantia demorou 1 semana para dar o parecer e agora o c

Não Sabem fazer conta

Em resposta a questão de 10 anos 2024 termina em 31/12 e não em 16/07 VIREM-SE QUERO A PEÇA!!!E quem respondeu não leu a rec

Não resolvidoHá 12 horas

Reclamação sobre descascamento do volante em carro Volkswagen com menos de um ano de uso

Prezados responsáveis pela Volkswagen,Escrevo para registrar minha insatisfação com o descascamento do volante do meu

Garantia

Tenho um T-Cross Comfortline 2021. Solicitei a garantia da troca das rodas e do volante que estão com descascamento de precoce, po

(1960)

(1946)