Qual a reputação de Volkswagen?

Desempenho de Volkswagen

Esta empresa recebeu 1968 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
22 reclamações aguardando resposta.
980 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.41.
Dos que avaliaram, 81.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Volkswagen?

Montadora de Veículos

Todas as reclamações de Reparos e Consertos para Volkswagen

Exibindo 10 de 2799 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Volkswagen).

Rodas descascando

Tenho um Polo Highline 2019 e ha dois anos comuniquei a Volkswagen das rodas do veículo que estava começando a descascar.Pas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um polo 2021 zero, esqueci o farol ligado e acabou a bateria, ao ligar a central multimídia pediu um código, eu prontament

QUEBRA EIXO TRASEIRO PLO

Prezados, Adquiri em 2022 um Volkswagen Polo M.F 1.6 2018/2018, atualmente tem cerca de 76.000 km rodados. Sou a segunda don

Comprei o carro zero para não ter problemas

Comprei um carro zero, pois meu pai é muito debilitado e minha mãe é idosa, eu não posso ficar sem carro, mas infelizmente não adi

BARULHO NO FREIO

Olá. Meu carro com 3 mil km começou a fazer barulho no freio, uma espécie de chiado, carro zerado e com barulho de carro velho. Eu

Recall Airbag.

Meu veículo (Polo) está com o recall relacionado ao Airbag pendente, já liguei para diversas concessionárias e sempre sou informad

T-Cross 2023 falhando dentro da garantia

Comprei um T-Cross 0km em junho de 2023 que está falhando há alguns meses. Em 21/06/24 realizei a revisão do veículo na Concession

CONCESSIONÁRIA SAGA PARK SUL (BRASÍLIA/DF) NÃO RESOLVEU PROBLEMA NA GARANTIA DO VEÍCULO E AGORA ESTÁ ME COBRANDO PARA RESOLVER

Comprei um UP, TSi, Conect, em 2019, fiz todas as revisões na concessionária SAGA PARK SUL em Brasília/DF e já havia informado sob

Assistência técnica

Prezados, estou desde quinta feira da semana passada (10/07), levando meu carro na assistência técnica da Volkswagen bpor problem

Veículo em manutenção na Garantiaa

No dia 03/07/2024, meu veículo Polo Highline ano 22/22, apresentou uma falha/pane alertando que a Transmissão entrou em modo de pr