Logo da Empresa Volvo Cars - Automóveis

Volvo Cars - Automóveis

Qual a reputação de Volvo Cars - Automóveis?

Desempenho de Volvo Cars - Automóveis

Esta empresa recebeu 136 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
74 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 41.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Todas as reclamações sobre Problema elétrico para Volvo Cars - Automóveis

Exibindo 10 de 76 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Volvo Cars - Automóveis).

Carro com defeito

Meu carro foi para revisão de 40.000kms na Thor Volvo em Ribeirao Preto no dia 17/05/24 e o que era para ser uma revisao de poucas

Volvo C 40 Recharge

Comprei um Volvo C40 Recharge ano 2024, e desde que peguei o carro as portas USB não funcionam!Já levei o carro duas vezes n

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] do modulo IEM 36011726

Tenho uma volvo xc 60 inscription 2020 com 37000 km rodados somente, e o carro simplesmente nao ligava mais, levei na concessionar

Atendimento em caso de urgencia pessimo.

Após atualização de software automático, carro entrou em pane e ativou sistema antifurto. Muito, quase impossível falar com Volvo

Não resolvidoHá 1 mês

A Volvo não tem a bateria de 12v para substituição!

No dia 8/04 o carro não funcionou no periodo da tarde, acionei o Socorro volvo, eles vieram e detectaram que o problema era a bate

ResolvidoHá 1 mês

Volvo XC 60 T8 ULTIMATE 23/24

Prezados Senhores,Após relato dos fatos, espero ter autorizada a troca do carro por um novo carro, na expectativa de continu

RespondidaHá 2 meses

Carregador preso ao carro.

Bom dia, Sou a Giuliana, Estou com meu volvo xc60 , sem funcionar na garage de casa pois o cabo de carregamento encon

RespondidaHá 2 meses

Motor do XC60 eletrico quebrou com 60.000km e a volvo nao assumiu a troca

A volvo se nega a reparar de graça o motor do meu XC60 sendo que o carro é de 2020 com 60.000 km e todas revisões feitas na conces

Não resolvidoHá 3 meses

SAC nao responde - diversos emails sem resposta. Bateria auxiliar com problema pela 2a vez. Concessionária cobra para fazer orçamento!

Tenho enviado emails ao SAC Volvo sem resposta. Já mandei diversos e ninguém responde.Pela 2a vez estou com problema na bate

ResolvidoHá 4 meses

Carro elétrico

Comprei um carro elétrico que não está carregando. Tive que deixar na oficina para fazer uma avaliação. Me disseram que o carro vi

ResolvidoHá 4 meses