Péssima experiência com a Volvo Faberge Mogi das Cruzes
Eu e meu marido compramos um Volvo XC60 na Faberge Mogi das Cruzes com a Verônica, no inicio do processo ocorreu tudo certo, ...
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VOLVO Faberge).
Eu e meu marido compramos um Volvo XC60 na Faberge Mogi das Cruzes com a Verônica, no inicio do processo ocorreu tudo certo, ...