Voxy

Qual a reputação de Voxy?

Desempenho de Voxy

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Voxy?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Voxy

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Voxy).

E-mail suspeito

Recebi um e-mail do Voxy afirmando que possuo uma conta pronta para uso, porem nunca me cadastrei em nada dessa empresa, muito men

Não respondidaHá 2 anos

Sem palavras

Estou chatiadissima com esse curso da voxy, a empresa fala que o curso abrange desde pessoas que já tenham um conhecimento avançad

Não respondidaHá 3 anos

App Voxy não funciona!

Efetuei a contratação do serviço Terra Educação - Curso de Inglês, já estou utilizando-o pelo computador, porém como é ofertado du

ResolvidoHá 5 anos

Acesso ao Aplicativo Voxy

Boa tarde! Contratei o curso de inglês voxy pelo terra. Já havia feito um cadastro pelo voxy para 7 dias de experiência. Agora, de

ResolvidoHá 5 anos

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não forneceu o que tinha no contrato

Em junho de 2016 foi inciado uma negociação com a Voxy, na qual empresa iria fornecer um treinamento presencial, iria fornecer apl

Não respondidaHá 6 anos

CANCELAR CURSO

NÃO UTILIZO MAIS O CURSO POR NÃO ATENDER MINHAS NECESSIDADES, NÃO ACESSO MAIS O PORTAL E CONTINUO SENDO COBRADO GOSTARIA DE CANCEL

Não respondidaHá 7 anos

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Minha filha fez sua inscrição no curso Voxy e para isso utilizou meu cartão de crédito. Após um mês de tentativas de acesso ao cur

Não é Para Iniciantes

Me inscrevi no curso Voxy na faculdade onde estudo, Fametro. Lá na propaganda do curso, fala que é um curso de inglês do zero, par

Não resolvidoHá 8 anos

cancelar matrícula

Peço que cancele minha matrícula neste curso, por favor. Esse é o único pedido que faço e desejo de coração que meu pedido seja at

NÃO CONSIGO CANCELAR O CURSO VOXY

Estou desde fevereiro tentando cancelar meu curso voxy.Mandei e-mails para diversos setores e cada um me respondeu com um pr