Voxy

Qual a reputação de Voxy?

Desempenho de Voxy

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Voxy?

Todas as reclamações de Área do Aluno para Voxy

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Voxy).

Não consigo acessar o curso

Sou ex-aluno da Universidade de Uberaba e, na data de ontem, 25/11/2020, comprei o curso Voxy para ter acesso por 12 meses. O valo

ResolvidoHá 4 anos

Recuperação de senha não funciona

Tenho tentado recuperar minha senha e não estou recebendo email de recuperação tanto na conta de login quanto na conta cadastrada

RespondidaHá 4 anos

Fizeram o cancelamento

Comprei o curso online e me deram um ano de curso e mais 1 ano grátis, como estava trabalhando muito e sem tempo para os estudos,

RespondidaHá 5 anos

Acesso a portal e Bloqueio da conta

Iniciei um curso de inglês na Voxy, onde eu deveria ter acesso ao portal e aulas individuais e em grupo e fechamento do pacote por

RespondidaHá 5 anos

Paguei e não consigo acessar o curso

Recebi uma indicação de emprego por e-mail e a entrevista seria em ingles. A pessoa me indicou a Voxy para estudar. Paguei 3 meses

Não resolvidoHá 6 anos

Acesso às aulas

Tento acessar minhas aulas e no login diz que meu cadastro foi cancelado, tentei diversas formas de contato mas não resolvem meu p

NÃO CONSIGO ACESSAR A ÁREA DO ALUNO

Olá, estou tentando acessar o curso, porém o mesmo diz que o meu cadastro foi cancelado, sendo que eu fiz o pacote para 1 ano.

ResolvidoHá 6 anos

Não consigo acessar o curso com login e senha terra

A conta que acesso na voxy com o login do site terra que é "*******" não é uma conta do Terra e sim uma conta que já fo

Cancelamento

Comprei 3 meses de curso, out, novo e dezembro, paguei uma parcela, porém não tendo mais interesse falei com a moça que me vendeu

RespondidaHá 6 anos

Aulas particulares não estão inclusas ao curso

Entrei em contato com a empresa em busca de um curso de inglês personalizado e diferenciado. Me foi dada várias explicações e o di

Não resolvidoHá 6 anos