Qual a reputação de W.dental?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.3/10.

Desempenho de W.dental

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 45 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.38.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 46.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 18 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com W.dental?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para W.dental

Exibindo 5 de 123 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa W.dental). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida após cancelamento

já fiz o cancelamento dessa [Editado pelo Reclame Aqui] a muito tempo ,aí eles continuam me cobrando e não tem opção para can...

RespondidaHá 7 dias
Cobrança mensal indevida de plano pago à vista e cancelado

Vou falar apenas mais uma vez, pois já fomos até no Procon referente a isso e achei que esse assunto estava encerrado. Estão ...

ResolvidoHá 3 meses
Cobranças indevidas e falta de clínicas credenciadas no plano odontológico

Aderir o plano w. Dental onde informa que muitos procedimentos não são cobrados , no entanto quando se vai na clínica os proc...

Não resolvidoHá 4 meses
Cobrança indevida após cancelamento do plano e dificuldade de contato com a empresa.

Fiz l cancelamento do plano a mais de 4 meses e eles ainda continua me cobrando no cartão , eles são tão espertos que nem not...

RespondidaHá 7 meses
Cobrança indevida após cancelamento do plano de 12 meses

Fiz um plano de 12 meses nessa empresa..E mesmo depois de 12 meses essa empresa ainda vem descontando do meu cartão de ...

RespondidaHá 7 meses
1 de 25
Filtros especiais

Categorias
(100)
(7)
(4)

Produtos ou serviços
(94)
(10)
(3)
(3)

Problemas
(123)