Cobrança Abusiva de Estacionamento por Período de 12 Horas
No dia 27/03/26.Achei um absurdo o valor cobrado de $50,00 fixo antecipado por período de 12 horas.Se não ia ficar 12 horas s...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No dia 27/03/26.Achei um absurdo o valor cobrado de $50,00 fixo antecipado por período de 12 horas.Se não ia ficar 12 horas s...