Warpportal

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Warpportal?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Warpportal

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Warpportal).

difamação

seguinte , tudo começou quando eu estava participando de um evento famoso no jogo chamado "Cheffênia" com meu grupo de a

Desrespeito e censura com o consumidor/jogador

Já tem mais de uma semana que estou tentando um retorno do canal do Ragnarok Online e não consigo. Já fiz duas reclamações para a

Desrespeito com o consumidor

Fiz a reclamação aqui, porque a empresa tem responsabilidade pela Warp Portal e transferiram para o canal da WP que sequer tem uma

Desrespeito e censura com o consumidor/jogador

Tem uma semana que eu descobri que o meu perfil no instagram @fabiojrvs foi bloqueado para acessar o perfil do @ragnarok.online. N

Não respondidaHá 2 anos

Pedi o cancelamento da transação e o mesmo não foi atendido

dia 15 no periodo da manhã eu fiz uma carga de ROPs porem ao tentar atrelar os ROPS na minha conta ragnarok na Warpportal, não hav

RUFIO TILTOU AO VIVO - RAGNAROK

NO INICIO DA TRANSMISSÃO DO KAFRA NEWS DO DIA 02/12, UM MEMBRO DA STAFF VULGO RUFIO, SE REFERIU AOS CONSUMIDORES DO JOGO RAGNAROK

Não respondidaHá 3 anos

servidores da level UP cheios de BOT e programas ilegais

desde o começo do ano venho denunciando BOT e os tickets de reclamação são cancelados e o problema não é resolvido.gastei 20

Não resolvidoHá 3 anos

bots

o jogo esta uma vergonha com tantos bots no jogo chega o travar e eles nao fazem anda a nao ser fingir que nao tme nada acontecend

Não respondidaHá 3 anos

Creditos não compensados na conta.

Boa tarde, foi comprado pelo cartão de credito(e já pago na fatura) dia 26/11/2018 uma quantia em rops da empresa LUG para o jogo

Não resolvidoHá 4 anos