Warpportal

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Warpportal?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Warpportal

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Warpportal).

Conta Bloqueada permanentemente injustamente

Ola Caros Irei informa o ocorrido no jogo Ragnarok por meio do suporte WapPortal, porem antes tambem quero informa o p

Não respondidaHá 2 anos

Itens sumiram sem mais nem menos

Joguei normalmente com meu char de nome Eagle Ranger no dia 09/01/2021 feliz da vida com os itens novos que tinha adquirido naquel

Não resolvidoHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] de itens no jogo e a Level Up não devolve

No dia 07/01 às 16h13 (segundo informações enviadas pela Level up pelos tickets), fui [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do jogo Ragnarok. Trocaram mi

Conta Bloqueada permanentemente injustamente

Ola caros Boa tardePessoal do suporte WapPortal, venho por meio deste informar que o bloqueio da conta (moreellomih) m

Me baniram do jogo sem informar o motivo. RAGNAROK ONLINE

Bom, jogo RAGNAROK ONLINE - bRO há 1 mes.Jogo todos os dias, farmando, tenho amigos q jogam, me matei pra conquistar minhas

furto de itens

dia 04/10/2020 entrei em minhas contas de ragnarok online e passei os itens que eu queria usar para minha char principal, deslogue

Conta bloqueada 5202

Boa noite decidir abrir esse ticket de reclamação após 11 dias banido a plataforma warportal apenas cópia e cola os tickets .Após

Bug, Itens desaparecidos!

No dia 31/08/20 comprei dois pacotes de rops para participar da promoção use e ganhe! Após a compra dos itens que compreendiam o g

Não respondidaHá 2 anos

Bloqueio de Conta - Bloqueio (5202)

Fui acessar minha conta e consta que a mesma está bloqueada, mas por qual motivo? eu sigo todas as regras do jogo e não utilizo ne

Me sinto enganado

Estou aqui para registrar a minha indignação.No dia 25/06/2020, comprei Rops às 15:34h antes da manutenção das 17h.Com