Warpportal

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Warpportal?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Warpportal

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Warpportal).

Problema na Migração de Conta

Estou tentando fazer a migração da minha conta do Ragnarok a 1 mês praticamente, eu fiz um ticket conversei com a empresa e até ag

Não respondidaHá 8 meses

Furtaram meu itens do jogo (Ragnarok Online), e a Warpportal não me deu amparo nenhum para resolver o problema.

Ao contrario de qualquer empresa que ampararia o cliente, ela somente fe me culpar..Esfregando na cara do consumidor

Não respondidaHá 1 ano

Conta Bloqueada permanentemente injustamente

Ola Caros Irei informa o ocorrido no jogo Ragnarok por meio do suporte WapPortal, porem antes tambem quero informa o p

Não respondidaHá 2 anos

Itens sumiram sem mais nem menos

Joguei normalmente com meu char de nome Eagle Ranger no dia 09/01/2021 feliz da vida com os itens novos que tinha adquirido naquel

Não resolvidoHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] de itens no jogo e a Level Up não devolve

No dia 07/01 às 16h13 (segundo informações enviadas pela Level up pelos tickets), fui [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do jogo Ragnarok. Trocaram mi

Conta Bloqueada permanentemente injustamente

Ola caros Boa tardePessoal do suporte WapPortal, venho por meio deste informar que o bloqueio da conta (moreellomih) m

Me baniram do jogo sem informar o motivo. RAGNAROK ONLINE

Bom, jogo RAGNAROK ONLINE - bRO há 1 mes.Jogo todos os dias, farmando, tenho amigos q jogam, me matei pra conquistar minhas

furto de itens

dia 04/10/2020 entrei em minhas contas de ragnarok online e passei os itens que eu queria usar para minha char principal, deslogue

Conta bloqueada 5202

Boa noite decidir abrir esse ticket de reclamação após 11 dias banido a plataforma warportal apenas cópia e cola os tickets .Após

Bug, Itens desaparecidos!

No dia 31/08/20 comprei dois pacotes de rops para participar da promoção use e ganhe! Após a compra dos itens que compreendiam o g