Logo da Empresa Warren Investimentos

Warren Investimentos

Qual a reputação de Warren Investimentos?

Desempenho de Warren Investimentos

Esta empresa recebeu 81 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.77.
Dos que avaliaram, 57.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Warren Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações de Financeiras para Warren Investimentos

Exibindo 10 de 769 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Warren Investimentos).

Resgataram meu investimento sem minha autorização e já perdi até o momento quase R$ 60,00

Enviei uma pergunta via e-mail e no dia seguinte ao abrir o e-mail de retorno percebi que além de não obter a resposta para uma si

Não consigo acessar o informe de rendimentos, pois minha conta foi encerrada

Estou com uma pendência em minha declaração de imposto de renda a respeito dos "Rendimentos de aplicações financeiras" r

Encerramento de Conta

Consultei no registrato e solicito o encerramento da conta.

GARANTEM benefício fiscal investindo em PGBL na PRÉ-VENDA mas no PÓS-VENDA se negam ou fazem de desentendidos

- CONTEXTO DA SITUAÇÃO-PROBLEMA: me retornaram que não realizei contribuição/aporte no ano de 2023 segundo o sistema da Warren nem

Não permite sacar dinheiro investido

Tenho investimentos guardados na Warren desde 2018, onde deixei o dinheiro guardado e parei de acompanhar com frequencia. Desde qu

RespondidaHá 1 mês

Conta sem minha autorização/ desconheço

Através do Relatório de Contas e Relacionamentos (CCS) do Sistema REGISTRATO do Banco Central, descobri a existência de um relacio

ResolvidoHá 1 mês

Tenho os extratos de consolidação de investimentos e a empresa zerou o saldo da conta.

Mesmo ja tendo aberto uma reclamação solicitando um resolução do problema, a empresa so enviar respostas genericas sem explciar o

RespondidaHá 2 meses

Dinheiro aparece na carteira porém não consigo solicitar o resgate.

Ao entrar na minha carteira da Warren, aparece o valor, o mesmo que está em todos extratos possíveis e também na declaraçãod e Imp

RespondidaHá 2 meses

Warren não libera saque do meu dinheiro

Estou tento sérios problemas com a Warren, pois apesar de eu ter entrado em contato com o CHAT várias vezes, a Warren não libera o

ResolvidoHá 2 meses

Cancelaram meu resgate

Solicitei um resgate na plataforma, de duas carteiras pois necessitava do dinheiro, isso foi dia 12/04/24. Hoje 15/04/24 ao abrir