Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 148 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
82 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.0/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 11 horas.

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Webby Telecom

Exibindo 10 de 1335 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Empresa sucateou seus serviços e seus recursos de recebimento

Webby telecon uma empresa irresponsável tirou a opção de fatura facil, aplicativo não funciona, milhares de avaliações com 1 estre

RespondidaHá 21 horas

Agendamento e reagendamento e nada de virem instalar a internet..

Fiz o agendamento para instalação da internet, liberou o agendamento para 8 dias depois e até ai tudo bem, fiquei 8 dias sem inter

Não respondidaHá 2 dias

Assistência técnica ineficiente

Não existe assistência técnica nessa empresa, mentem informando que irão mandar técnico e nunca mandam. Péssimo serviço.

Não respondidaHá 2 dias

Descaso por parte so suporte técnico

Faz 3 dias que fiz o pedido da instalação e até agora não vieram instalar minha internet. Detalhe só havia uma opção de data e hor

Não respondidaHá 2 dias

HORRÍVEL - atendimento péssimo

Desde domingo estamos sem internet em um estabelecimento comercial que passa mais de 300 pessoas por diaDemora imensa para s

Não respondidaHá 2 dias

48h sem internet e mentiras no suporte

Houve um rompimento de fibra ótica há dois dias, que foi prontamente avisado a empresa. Me perguntaram qual seria o melhor horário

Não respondidaHá 2 dias

Impossível fazer o pagamento por dificuldade imposta pela empresa

A fatura do meu plano sempre era paga automaticamente no cartão de crédito. Do nada retiraram o pagamento no cartão, e o pior : en

RespondidaHá 2 dias

instalacao dia 15, hoje dia 20 ja sem internet

*******-contato via whatsapp:(43) 9-8484-2080/(43) 9-9106-5594/(43) 9-9836 6892--TERMINAL COM PROBLEMA: contrato 2958751- **

Não resolvidoHá 3 dias

Pagamento Fatura - Recorrente no Cartao

Tenho um plano no valor de 139,90R$, de 250mb com um ip fixo, todos os meses tenho dificuldades para pagar no credito recorrente,

Não respondidaHá 3 dias

Contratei e não instalaram

Contratei Internet faz duas semanas e ainda não instalaram. Apenas prometem que vão instalar e não aparecem.0800 não funcion

Não respondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 134
Filtros especiais

Categorias
(826)
(260)
(40)
(7)
(1)

Produtos ou serviços
(755)
(123)
(121)
(45)
(41)
(12)

Problemas
(356)
(111)
(91)
(75)
(61)
(52)
PublicidadeIcone publicidade