Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 304 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
149 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.34.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Webby Telecom

Exibindo 10 de 1550 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mudança de endereço

Pedi mudança de endereço para a cidade vizinha porém a rede não cobre minha rua agora eles querem me cobrar uma multa de cancelame

RespondidaHá 2 dias

Vou acionar o procon não adianta vim conversinha de esperar quatros meses

Eu não d vó nada a vcs por que tá de contrato nenhum sei da lei não sou obrigado a ficar amarrado a ninguem vão arrancar 400 reais

Não respondidaHá 2 dias

Cobrança de algo que já foi cancelado

Estão cobrando algo que já foi cancelado,se não resolver a próxima reclamação será no procon,pois já foi cancelado a internet,equi

RespondidaHá 3 dias

Atendimento péssimo!

Aumentam o valor da mensalidade, não emitem fatura detalhada para que possa verificar o que estou pagando. Já tentei várias vezes

RespondidaHá 4 dias

Paguei a conta e não receberam

Paguei a conta e não consigo mais logar no sistema

RespondidaHá 5 dias

Não consigo fala com atendente

O técnico veio fazer a instalação e disse que não é possível instalar por problemas na caixa que fica no poste, não tem espaço pra

ResolvidoHá 7 dias

Sem comunicação

Recente a Alares comprou os serviços da Webby.Ocorre que, na venda aumentaram os valores da fatura, mas o plano continua o m

RespondidaHá 8 dias

Sem internet de 24/05 a 29/05, decontaram apenas de 27/05 a 29/05

Fiquei sem internet do dia 24/05 até dia 29/05. tentei contato na sexta (24/05) porem só recebi uma mensagem automatica da ligação

Não respondidaHá 8 dias

Estou a mais de 13 horas sem conexao

Desde ontem o servico da webby caiu e quando tentamos entrar em contato fomos avisado que resolveriam em ate 6 horas. Pois estamos

RespondidaHá 8 dias

Sem suporte

Hoje dia 06/07, estou sem Internet desde das 16h.Os aparelhos são novos, foram trocados a pouco tempo.O problema é que

ResolvidoHá 8 dias
1 de 155
Filtros especiais

Categorias
(946)
(310)
(79)
(7)
(1)

Produtos ou serviços
(895)
(157)
(139)
(51)
(41)
(14)

Problemas
(398)
(161)
(106)
(102)
(75)
(66)
PublicidadeIcone publicidade