Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
153 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Webby Telecom

Exibindo 10 de 921 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Necessidade de Revisão do Contrato com a Webby OU CANCELAMENTO EM BREVE - Concorrência com Melhor Preço

Prezados,Sou cliente da Webby há vários anos e sempre valorizei a qualidade do serviço oferecido. No entanto, recentem

Não respondidaHá 7 horas

Comunicação péssima, atendimento nada assertivo.

Estou a cerca de uma semana sem sinal e tentando contato com o suporte mas o atendimento é péssimo. Entro em contato e as vezes de

Não respondidaHá 10 horas

Mudança de endereço.

Mudei de endereço, no entanto, nesse novo endereço no qual solicitei à mudança não tem conexão, então fui obrigada a cancelar, e

RespondidaHá 5 dias

Antes de vencer fatura, internet lenta.

Minha fatura vence td mês dia 15 e dia 12 já começa ficar lenta demora carregar vídeo, mensagens e outros.. É difícil falar com el

RespondidaHá 7 dias

Sem internet a 3 horas

Um lixo de internet,um lixo o atendimento,já estou a 3 horas sem internet, preciso da internet para trabalhar,não me atendem em li

RespondidaHá 7 dias

Instabilidade muito ruim..

Boa noite Venho através registrar minha reclamação contra esta empresa que não presta suporte desta.. faz 1 mês que estou co

Não respondidaHá 8 dias

internet pessima

estou meses com internet ruim, nao chega megas contratados , tecnico ja veio inumeras vezes na minha residencia nao resolve probl

RespondidaHá 11 dias

Falta de canal para cancelamento

Estamos tentando cancelar o contrato, mas só conseguimos falar via whatsapp o qual a atendente informa que "SOMENTE" PEL

ResolvidoHá 14 dias

Pago 800 mega chega 300 nenhuma estabilidade

Trmho plano de 800 ba webby mu ca chegouI sinal e pessimo devido aos fios amarrados de qq jeitoCentenas de protocolos

RespondidaHá 15 dias

Não consigo ligar na webby

Tento ligar pra webby no 0800 só fala em fatura não resolve nada no 014 e no 018 dis que é de outro país fala pra colocar código

RespondidaHá 17 dias
1 de 93
Filtros especiais

Categorias
(921)

Produtos ou serviços
(805)
(37)
(13)
(12)

Problemas
(339)
(81)
(68)
(57)
(48)
(45)
PublicidadeIcone publicidade