Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Qual a reputação de Webby Telecom?

Desempenho de Webby Telecom

Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
153 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Webby Telecom

Exibindo 10 de 921 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom).

Necessidade de Revisão do Contrato com a Webby OU CANCELAMENTO EM BREVE - Concorrência com Melhor Preço

Prezados,Sou cliente da Webby há vários anos e sempre valorizei a qualidade do serviço oferecido. No entanto, recentem

Comunicação péssima, atendimento nada assertivo.

Estou a cerca de uma semana sem sinal e tentando contato com o suporte mas o atendimento é péssimo. Entro em contato e as vezes de

Mudança de endereço.

Mudei de endereço, no entanto, nesse novo endereço no qual solicitei à mudança não tem conexão, então fui obrigada a cancelar, e

Antes de vencer fatura, internet lenta.

Minha fatura vence td mês dia 15 e dia 12 já começa ficar lenta demora carregar vídeo, mensagens e outros.. É difícil falar com el

Sem internet a 3 horas

Um lixo de internet,um lixo o atendimento,já estou a 3 horas sem internet, preciso da internet para trabalhar,não me atendem em li

Instabilidade muito ruim..

Boa noite Venho através registrar minha reclamação contra esta empresa que não presta suporte desta.. faz 1 mês que estou co

internet pessima

estou meses com internet ruim, nao chega megas contratados , tecnico ja veio inumeras vezes na minha residencia nao resolve probl

Falta de canal para cancelamento

Estamos tentando cancelar o contrato, mas só conseguimos falar via whatsapp o qual a atendente informa que "SOMENTE" PEL

Pago 800 mega chega 300 nenhuma estabilidade

Trmho plano de 800 ba webby mu ca chegouI sinal e pessimo devido aos fios amarrados de qq jeitoCentenas de protocolos

Não consigo ligar na webby

Tento ligar pra webby no 0800 só fala em fatura não resolve nada no 014 e no 018 dis que é de outro país fala pra colocar código