Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Qual a reputação de Webby Telecom?

Desempenho de Webby Telecom

Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
153 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Webby Telecom

Exibindo 10 de 304 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom).

Atendimento sem resolução e sem eficácia

No dia 14/05, aproximadamente 17h30 entrei em contato com o WhatsApp da Webby, informando sobre a Internet indisponível. O atendim

Internet ruim

Além da internet ser ruim , não consigo contato com a empresa , efetuei o pagamento via pix e até agora estou sem sinal !! Pior nã

Falta de atendimento

Passei o FDS todo com a Internet instável. E aquela velha história que todos já conhecem e não precisa ser especialista, desliga m

Reajuste da Mensalidade

Como se nao bastasse o serviço pessimo, hoje recebi um email da Webby informando que vão reajustar a mensalidade em 8%.

Troca de endereço

Estou ligando no 0800 da web mas não atende mudei de endereço e preciso pedir a troca de sinal para o outro endereço não tenho tem

ResolvidoHá 1 mês

Troca de endereco . porem ja liguei na central e dizem que nao e possivel

Estou entrando em contato em nome do Sr. Flavio Gonçalves Picheli (CPF: *******) para expressar uma preocupação em relação aos ser

ResolvidoHá 1 mês

Péssimo atendimento do Douglas e conexão pior ainda

Estou sem conexão desde ontem dia 09/04 a noite, tentei entrar em contato pelo Whatsapp e um bot me atendeu dizendo que era proble

Não resolvidoHá 1 mês

Central de atendimento não funciona

Tentei entrar em contato com a central, porém ninguém responde. Nem por telefone, nem por whatsapp nem por facebook direct.

Fatura

Estou tentando pagar a minha fatura desde sábado dia 06/04/2024 mas o site não gera o código de barras. Não envia a fatura para o

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de internet

Tenho 2 linha de internet nessa imprensa, sempre me deixa na mão , como agora .Não atende as reclamações, difícil cancelar e