Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
156 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.27.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Cobrança duplicada para Webby Telecom

Exibindo 6 de 6 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pagamento duplicado, suporte demorado e sistema horrível.

Tudo começou quando eu reparei que aumentaram o valor da conta de internet sem aviso prévio, entrei em contato para saber o porque

ResolvidoHá 3 meses

Corte por falta de pagamento de fatura ja paga

Bom dia ja é a terceira vez que a Webby faz o corte da minha internet sendo que a conta foi paga e eles falam que não foi paga, na

ResolvidoHá 4 anos

fatura paga,corte no fornecimento

paguei a fatura no dia 19/02/2020 que tem vencimento no dia 20/02/2019, no entanto, apesar de passar o comprovante para a empres

RespondidaHá 4 anos

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Sou cliente da webby a alguns anos e sei que para utilizar os planos tenho que pagar antecipado,! dia 10022020 paguei 100,00 para

RespondidaHá 4 anos

Fatura está errada e não corrigem

Em Novembro de 2019 ao efetuar o pagamento de minha fatura, antes do vencimento, não recebi o desconto prometido de R$ 10 para pag

ResolvidoHá 4 anos

falta de internet, e valor não descontado na conta

Bom dia, fiquei 1 semana sem internet, depois de tanto ir na loja(todos os dias) a internet voltou, só que aquele mês a conta cheg

ResolvidoHá 6 anos
Filtros especiais

Categorias
(4)
(2)

Produtos ou serviços
(4)
(2)

Problemas
(6)
PublicidadeIcone publicidade