Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Qual a reputação de Webby Telecom?

Desempenho de Webby Telecom

Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
153 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Webby Telecom

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom).

Empresa sucateou seus serviços e seus recursos de recebimento

Webby telecon uma empresa irresponsável tirou a opção de fatura facil, aplicativo não funciona, milhares de avaliações com 1 estre

RespondidaHá 3 meses

Pior serviço

Nunca vi tanto descaso com o cliente faz dias que minha Internet não funciona direito eles abrem chamado e não vem, atendente ment

ResolvidoHá 3 meses

PIX enviado por engano

Enviei um Pix de 300,00 R$ por engano para a webby, tentei contato pelo 0800, sem sucesso, tentei contato pelo whatsapp ninguém me

RespondidaHá 3 meses

Bloqueio do sinal por atraso

Ao pagar a fatura , tinha a opção de enviar o comprovante de pagamento pelo atendimento no whatsapp. Com o envio do comprovante ,

ResolvidoHá 10 meses

Acesso indevido

Surgiu em meu watssap n******* da webyy dizendo que teria opção de mudança de plano Internet, desconfiei e entrei em contato com o

ResolvidoHá 1 ano

Atendimento pessimo

Atendimento via WhatsApp é PESSIMO!!!! Ficar esperando mais de 1h é normal, daí alguém fala alguma coisa, transfere pra outro, não

RespondidaHá 1 ano

Baixa em Pagamento

Pior atendimento que existe realizei pagamento da fatura em atraso mas paguei solicitei o desbloqueio e a culpa não é minha se não

RespondidaHá 3 anos

Sem internet e sem suporte

Mais uma vez sem conexão pela Webby, mas a reclamação de hoje não é isso.O que me deixa indignado e que quando existe queda

Não resolvidoHá 3 anos

NAO CONSIGO ACESSAR NEM INTERNET NEM CONTATO COM ELES

Já tive problemas de cortarem minha internet sendo q já havia sido paga...Hoje estou com problemas com pessoas doentes em casa não

ResolvidoHá 3 anos

Atendimento telefone não funciona

A internet esta horrível, estou tentando contato por telefone em horário comercial, porem fica dando mensagem de "atendentes

ResolvidoHá 4 anos