Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Qual a reputação de Webby Telecom?

Desempenho de Webby Telecom

Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
154 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Webby Telecom

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom).

Sem servico de internet

Desde 11/03/2024, estou sem internet em minha residência, foi aberto um chamado de Assistência, os mesmos informaram que teria um

RespondidaHá 2 meses

Fibra rompida dificuldade em acesso aos técnicos

Boa tarde, venho através desta reclamação pedir a celeridade em meu atendimento visto que da última vez que o mesmo problema acont

ResolvidoHá 2 meses

2 semanas sem internet

Estou a 2 semanas sem internet e ligo na central da Webby todos os dias e sempre a mesma respostas, sem retorno algum da empresa,

Absurdo demorar 3 semanas para instalar a internet

É verdadeiramente absurdo o fato de ter que esperar três semanas pela instalação da internet. A necessidade de conexão à internet

ResolvidoHá 2 meses

Sem Internet a 7 dias

Estou sem Internet a 7 dias, todo dia ligo para o atendimento e recebo a mesma resposta: estamos verificando oque está acontecendo

Sem comunicação por telefone

Paguei a fatura e continuo sem internetA empresa não oferece um suporte pra conseguir resolver.Quero cancelar, sem co

Troca de titular

Estou a meses tentando trocar o titular da assinatura da minha internet que está no nome do meu irmão e estou tentando voltar para

ResolvidoHá 3 meses

Sem internet

Paguei uma fatura atrasada dia 06/03/2024 hoje já é dia 08/03/2024 e nada deles liberarem a internet não tem um assistente pra gen

RespondidaHá 3 meses

Falta de suporte e mal atendimento

Tô desde sexta feira sem Internet por conta de uma chuva de vento que deu na minha cidade. Pedi suporte técnico porém eles marcam

RespondidaHá 3 meses

Processo de instalação desorganizado/demora na instalação/atendimento ruim

No dia 23/02 contratei a Webby via whatsapp, a vendedora me informou via telefone (ligação gravada) que a instalação foi agendada

ResolvidoHá 3 meses