Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
153 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Webby Telecom

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Impossível efetuar o pagamento da fatura

Sou cliente antigo da Webby, tenho 3 pontos de Internet, pago todas as faturas em dia. Porém agora que a empresa foi vendida

RespondidaHá 1 mês

Troca de endereco . porem ja liguei na central e dizem que nao e possivel

Estou entrando em contato em nome do Sr. Flavio Gonçalves Picheli (CPF: *******) para expressar uma preocupação em relação aos ser

ResolvidoHá 1 mês

Estou sem sinal de internet desde 22/04 após técnico da companhia mexer

Estou sem sinal de internet desde 22/04 após técnico da companhia mexer no poste em frente ao local da residência.Entrei em

RespondidaHá 2 meses

Problemas com a conexão

Desde sexta feira 22/03 minha conexão caiu e desde então estou em contato (por várias vezes e com muita espera no atendimento via

ResolvidoHá 2 meses

Falta de Internet e mau atendimento

Estou a meses reclamando da webby ,agora a alares comprou a webby e os problemas continuam ,falta de atendimento, péssimo atendime

RespondidaHá 2 meses

Webby falhando com os clientes.

A internet da casa da minha mãe está desligada a mais de semana. Já pedi suporte técnico e disseram que não tem previsão de ligar,

RespondidaHá 2 meses

Sem Internet a 6 dias

Paguei minha fatura e estou a 6 dias sem internet, eu não entendo como o serviço que vocês se prestam a fazer pode ser tão ruim as

RespondidaHá 2 meses

Falta de informações dos contratos

Entrei no mês anterior em contato com a empresa pra saber pq não entrou a cobrança no cartão... falaram que era erro no sistema ma

RespondidaHá 2 meses

Corte da internet

Novamente a Webby não enviou minha fatura para meu cartão de crédito e como aconteceu no mês passado minha internet foi cortada. O

RespondidaHá 3 meses

Webby desrespeita leis da Anatel e outras

Minha Internet foi cortada sem aviso prévio e no período do final de semana, o que é proibido pelas leis n 8.987 art6 parágrafo 4

RespondidaHá 3 meses
1 de 7
Filtros especiais

Categorias
(45)
(11)
(7)

Produtos ou serviços
(51)
(7)
(5)

Problemas
(64)
PublicidadeIcone publicidade