Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
154 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Internet para casa para Webby Telecom

Exibindo 10 de 870 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

AUMENTO ABUSIVO DA MENSALIDADE

No dia 23/05/2024 recebi e-mail da empresa WebbyNet, com o seguinte teor:"Olá, ******* BOCAL DE OLIVEIRA!Ag

Não respondidaHá 2 dias

Mudança no plano

Mais uma vez venho aqui reclamar que a Webby quer impor preços totalmente injustos ao meu plano recorrente (QUE NEM É FIBRA OTICA,

Não respondidaHá 3 dias

Comprei e não levei

É impossível ser atendido na empresa, que promote, mas não entrega.

Não respondidaHá 3 dias

Plano contratado não chega nem a metade de 900mb só chega 94.5 mb

contratei um plano de internet faz menos de uma semana e já estou extremamente insatisfeito ,pois contratei o maior plano para pod

Não respondidaHá 6 dias

Necessidade de Revisão do Contrato com a Webby OU CANCELAMENTO EM BREVE - Concorrência com Melhor Preço

Prezados,Sou cliente da Webby há vários anos e sempre valorizei a qualidade do serviço oferecido. No entanto, recentem

RespondidaHá 6 dias

Comunicação péssima, atendimento nada assertivo.

Estou a cerca de uma semana sem sinal e tentando contato com o suporte mas o atendimento é péssimo. Entro em contato e as vezes de

RespondidaHá 6 dias

Mudança de endereço.

Mudei de endereço, no entanto, nesse novo endereço no qual solicitei à mudança não tem conexão, então fui obrigada a cancelar, e

RespondidaHá 11 dias

Estou sem internet

Fiz o pagamento Sábado via Pix e ate agora nada da internet voltar Estão me ligando cobrando sendo que ja foi PAGO e minha inernet

ResolvidoHá 13 dias

Cobrança errada

Tenho 2 pontos de internet paguei um valor a mais e disseram q iriam me ressarcir e até agora nada cortaram a internet e estão me

ResolvidoHá 13 dias

Antes de vencer fatura, internet lenta.

Minha fatura vence td mês dia 15 e dia 12 já começa ficar lenta demora carregar vídeo, mensagens e outros.. É difícil falar com el

RespondidaHá 13 dias
1 de 87
Filtros especiais

Categorias
(808)
(45)
(1)

Produtos ou serviços
(870)

Problemas
(334)
(88)
(75)
(62)
(51)
(47)
PublicidadeIcone publicidade