Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Qual a reputação de Webby Telecom?

Desempenho de Webby Telecom

Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
154 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.31.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Webby Telecom

Exibindo 10 de 152 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Webby Telecom).

Fatura paga desde sábado e não desbloqueia

A fatura estava atrasada paguei sábado e até agora não desbloquearam tem que ser mais rápido tá deixando a desejar

Conexao

A conexão foi reduzida hoje dia 24/05/2024 em uma sexta feira por volta das 17hrs, a Webby não tem pix, não tem desbloqueio automa

Internet ruim

Além da internet ser ruim , não consigo contato com a empresa , efetuei o pagamento via pix e até agora estou sem sinal !! Pior nã

Falta de atendimento

Passei o FDS todo com a Internet instável. E aquela velha história que todos já conhecem e não precisa ser especialista, desliga m

ResolvidoHá 1 mês

Troca de endereço

Estou ligando no 0800 da web mas não atende mudei de endereço e preciso pedir a troca de sinal para o outro endereço não tenho tem

ResolvidoHá 1 mês

Troca de endereco . porem ja liguei na central e dizem que nao e possivel

Estou entrando em contato em nome do Sr. Flavio Gonçalves Picheli (CPF: *******) para expressar uma preocupação em relação aos ser

ResolvidoHá 2 meses

Central de atendimento não funciona

Tentei entrar em contato com a central, porém ninguém responde. Nem por telefone, nem por whatsapp nem por facebook direct.

Fatura

Estou tentando pagar a minha fatura desde sábado dia 06/04/2024 mas o site não gera o código de barras. Não envia a fatura para o

RespondidaHá 2 meses

Preciso fazer contestação de valor !

Se você liga nós 0800 ou fala pelo WhatsApp que hoje em dia não tem mais atendimento por telefone para resolver seu problema, tant

RespondidaHá 2 meses

Cobranças e falta de internet sendo que está pago

Quero saber porque não ligaram a internet ainda sendo que foi pago no pix, e porque tem 3 faturas com valores diferentes e com dat

ResolvidoHá 2 meses