Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 148 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
82 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.45.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Webby Telecom

Exibindo 10 de 820 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

instalacao dia 15, hoje dia 20 ja sem internet

*******-contato via whatsapp:(43) 9-8484-2080/(43) 9-9106-5594/(43) 9-9836 6892--TERMINAL COM PROBLEMA: contrato 2958751- **

Não resolvidoHá 8 dias

Pior serviço

Nunca vi tanto descaso com o cliente faz dias que minha Internet não funciona direito eles abrem chamado e não vem, atendente ment

ResolvidoHá 9 dias

O CLIENTE QUEM LEVA CULPA DA FATURA NAO VIR

A minha fatura do mês de janeiro, não veio por SMS não veio por WHATSAPP e não veio por E-MAIL, claramente a falta de enviar a fat

ResolvidoHá 10 dias

Atraso na instalação de mudança de endereço

No dia 05/02/2024 solicitei a instalação de mudança de endereço, me deram o prazo de 10 dias úteis, o mesmo que consta no Art 9 da

ResolvidoHá 12 dias

Dificuldade de atendimento

Estou a cinco dias tentando pagar minha fatura, que aliás cadastrei para débito no cartão de crédito e msm assim não debita, e não

ResolvidoHá 13 dias

Pagamento duplicado, suporte demorado e sistema horrível.

Tudo começou quando eu reparei que aumentaram o valor da conta de internet sem aviso prévio, entrei em contato para saber o porque

ResolvidoHá 13 dias

Pagamento de Fatura

A Webby trocou a forma de pagamento da minha conta, tirando do cartão (automático) para fatura sem minha autorização, cujo o mesmo

ResolvidoHá 14 dias

Impossível de ser atendido

Recebi minha fatura do mês de Fevereiro de 2024 com o valor maior que o do contrato sem nenhum tipo de aviso ou motivo, estou tent

ResolvidoHá 14 dias

atendimento

a empresa alares é a mais nova que comprou a webby internet onde só fiquei sabendo pela ligação .no qual desde segunda feira

ResolvidoHá 14 dias

Divulgam um valor no site e cobra mais caro dos clientes.

Minha fatura veio um valor a mais e entrei no site atrás de um contato para verificar, eu fiquei das 09hrs da manhã até às 15hrs e

ResolvidoHá 20 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 82
Filtros especiais

Categorias
(503)
(165)
(24)
(4)
(1)

Produtos ou serviços
(459)
(79)
(77)
(34)
(34)
(9)

Problemas
(222)
(70)
(58)
(54)
(33)
(24)
PublicidadeIcone publicidade