Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Webby Telecom?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Webby Telecom

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 221 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
105 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.59.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 91.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Webby Telecom

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Paguei o boleto, enviei o comprovante pelo Whats e se negaram a fazer o desbloqueio da internet!

Pra começar tentei por horas entrar em contato com o suporte da empresa, onde na opção de colocar o meu cpf já aparecia a opção da

Não respondidaHá 7 horas

Descaso total com os clientes

Passei praticamente o dia todo tentando fazer o pagamento Vix Pix que é debitado na hora e não estava conseguindo, procurei ajuda

Não respondidaHá 9 horas

Fatura errada, atendimento péssimo

Boa Noite, já faz um tempo que não estou satisfeito com a banda larga da Webby. E tudo piorou após a atualização da plataforma del

Não respondidaHá 10 horas

Suporte técnico

Troquei meu roteador e é impossivel entrar em contato com o suporte para configurar meu novo roteador, fora que minha internet de

Não respondidaHá 13 horas

Cortaram minha internet 9 horas da noite e tornaram o contato com eles impossível

Eu nunca passei isso na vida com alguma empresa. Recentemente, comecei a pagar a fatura no cartão de crédito já que eles permitem

Não respondidaHá 19 horas

Processo de instalação desorganizado/demora na instalação/atendimento ruim

No dia 23/02 contratei a Webby via whatsapp, a vendedora me informou via telefone (ligação gravada) que a instalação foi agendada

Não respondidaHá 20 horas

Sistema de pagamento horrível

Simplesmente não consigo pagar de maneira digital. APP uma [Editado pelo Reclame Aqui], site uma droga, atendimento WhatsApp péssi

Não respondidaHá 2 dias

Suporte técnico webby internet - falta de respeito.

Há três dias completos, encontro-me sem acesso à internet devido a um fio rompido, o que tem impactado severamente minha capacidad

Não respondidaHá 2 dias

Empresa Webby Internet sem respeito com os clientes estou sem acesso à internet e assistência técnica falha

Na segunda-feira 26/02 às 15:01 a internet caiu e desde então estou sem acesso. Ao ligar para central e passar o problema fo

Não respondidaHá 3 dias

Empresa. nao cumpre com o que combina.

Eu assinei um novo contrato para usar a internet da Webby, a atendente agendou a instalacao para o dia 21/02/24 e o dia passou e n

Não respondidaHá 4 dias
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(6)
(5)
(1)

Produtos ou serviços
(7)
(4)
(1)

Problemas
(4)
(2)
(2)
(2)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade