Logo da Empresa Webby Telecom

Webby Telecom

Qual a reputação de Webby Telecom?

undefined/10.

Desempenho de Webby Telecom

Esta empresa recebeu 221 reclamações.
Respondeu 97.3% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
105 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.59.
Dos que avaliaram, 69.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamações não respondidas para Webby Telecom

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei o boleto, enviei o comprovante pelo Whats e se negaram a fazer o desbloqueio da internet!

Pra começar tentei por horas entrar em contato com o suporte da empresa, onde na opção de colocar o meu cpf já aparecia a opção da

Descaso total com os clientes

Passei praticamente o dia todo tentando fazer o pagamento Vix Pix que é debitado na hora e não estava conseguindo, procurei ajuda

Fatura errada, atendimento péssimo

Boa Noite, já faz um tempo que não estou satisfeito com a banda larga da Webby. E tudo piorou após a atualização da plataforma del

Suporte técnico

Troquei meu roteador e é impossivel entrar em contato com o suporte para configurar meu novo roteador, fora que minha internet de

Cortaram minha internet 9 horas da noite e tornaram o contato com eles impossível

Eu nunca passei isso na vida com alguma empresa. Recentemente, comecei a pagar a fatura no cartão de crédito já que eles permitem

Processo de instalação desorganizado/demora na instalação/atendimento ruim

No dia 23/02 contratei a Webby via whatsapp, a vendedora me informou via telefone (ligação gravada) que a instalação foi agendada

Sistema de pagamento horrível

Simplesmente não consigo pagar de maneira digital. APP uma [Editado pelo Reclame Aqui], site uma droga, atendimento WhatsApp péssi

Suporte técnico webby internet - falta de respeito.

Há três dias completos, encontro-me sem acesso à internet devido a um fio rompido, o que tem impactado severamente minha capacidad

Empresa Webby Internet sem respeito com os clientes estou sem acesso à internet e assistência técnica falha

Na segunda-feira 26/02 às 15:01 a internet caiu e desde então estou sem acesso. Ao ligar para central e passar o problema fo

Empresa. nao cumpre com o que combina.

Eu assinei um novo contrato para usar a internet da Webby, a atendente agendou a instalacao para o dia 21/02/24 e o dia passou e n