plataforma com problemas..
Tem 3 dias que solicitei saques e não é concluído. Ninguém responde .Acho que levei um [Editado pelo Reclame Aqui].
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 5 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Tem 3 dias que solicitei saques e não é concluído. Ninguém responde .Acho que levei um [Editado pelo Reclame Aqui].
foi feito um depósito na casa de aposta asas.bet plataforma não fociona não tem suporte meu dinheiro está preso porque os jog...
Solicitei um saque de 100 reais no dia 10/10 as 12:50 minutos e ate agora nao foi depositado na minha conta, o que eu faço???
Já faz muito tempo que estou tentando sacar nessa casa e nada. Sempre dá erro. AsasbetEstão sempre tr...
Eu depositei ***** reais ganhei ***** fui saca falaram qui tinha qui joga mais eu perdi tudo eu quero os meus *****