Não entrega os certificados
Comprei um curso de fitoterapia, me prometeram certificação, e não recebi nada.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Widom).
Comprei um curso de fitoterapia, me prometeram certificação, e não recebi nada.
Concluí o curso no dia 29/10 e enviei toda a documentação necessária no dia 30/10, conforme orientado. Fui informado de que o...
Achei de baixa qualidade o curso de asb da widom. Sim, acho que a falta de qualidade teve reflexo na minha reprovação no conc...