REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com will Bank?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para will Bank

Exibindo 10 de 5756 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa will Bank).

Desacordo em negociação

Efetuei no dia 11/05 um parecelamento de dívida do will bank, em 18x com entrada. A entrada foi paga no dia 11 mesmo, e subtende-s

Compras indevidas no meu cartão Will Bank

Durante os últimos minutos do dia 21/05 à madrugada do dia 22/05 foram realizadas 24 tentativas de compras no meu cartão, sendo qu

Conta no Serasa de 2018 que nunca fiz

Apareceu uma dívida com vcs no Serasa só q nunca comprei com vcs tá dês 2018

Quero cancelar compra que não reconheço no cartão e ninguém atende

Acordei essa manhã com diversas notificações de tentativas de compras que foram realizadas no meu cartão que eu não reconheço, uma

[Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito - Will Bank

Houve [Editado pelo Reclame Aqui] no meu cartão de crédito Will Bank e fizeram uma compra indevida, assim que recebi a notificação da compra eu entrei

Contestei compras

Contestei compras não reconhecidas tem mais de uma semana e determinaram o prazo de 5 dias úteis para resposta e até agora nada. O

Não respondidaHá 1 dia

Cancelei uma compra e veio na fatura

Fiz uma compra no dia 01/05 no valor de 205,04 cancelei logo após, mas a compra veio na minha fatura que inclusive está fechada

Cartão clonado

Bom dia. Tive meu cartão clonado. Tentei entrar em contato pelo chat e não tive retorno. Efetuou várias compras

Cartão clonado

Na noite da última sexta-feira, por volta das 22h recebi a notificação de que foi realizada uma compra no valor de R$1.491,81 no m

CARTÃO CLONADO

Boa noite.Eu estou a 10 dias reclamando no chat de PAG, meu cartão foi clonado e desde então entro em contato com o chat, e