Winmove

Há 2 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Winmove ?

Todas as reclamações para Winmove

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Winmove ).

Problemas com a WinMove Locadora de Veículos

Somos do Escritório de Advogados Dr. Diego Conceição e estamos cuidando de vários casos relativos à WinMove Locadora de Veículos e

Empresa se esconde dos clientes e da justiça

Após receber os aluguéis a vista a empresa desapareceu com dinheiro é só responde por um WhatsApp desconhecido até então! Se recus

Problemas com a WinMove Locadora de Veículos

Não respondidaHá 1 mês

Winmove não honra seu compromisso!

Conheci a empresa através de um amigo e por conta disso decidi realizar um contrato de aluguel também! Fiz um pix para a Empresa n

Não respondidaHá 1 mês

Quebra de contrato da empresa Winmove

Fiz um contrato de locação com a empresa Winmove a cerca de 11 meses aportando R$60.000,00 com a promessa de ter o contrato de 48

Não respondidaHá 2 meses

Unidas manda pessoas coagir e filmar casas

Há um mês fiz uma locação na Winmove, empresa essa que sublocava os carros da unidas, paguei a quantidade de 35 mil em um aluguel

[Editado pelo Reclame Aqui]

A empresa win move esta aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]s, tanto em locação inteligente, quanto a investimento financeiro, fiz meu contrato a 3 mes

Quebra de contrato

Descobri por um colega que usa também o carro pro aluguel inteligente que a empresa está falindo por conta de quebra de contrato e

Não respondidaHá 2 meses

Não sei o que fazer diante atual situação da empresa.

A empresa WinMove simplesmente não responde seus clientes e licenciados mais, segundo relatos de colegas se evadiram do local onde

DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO DE ALUGUEL DE VEÍCULO

Dia 10/09/2021 eu fiz um contrato de aluguel inteligente de veículos com cashback no valor de R$ 67.990,00 pelo prazo de 48 meses