Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1844 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.82.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações na categoria Cursos de Idiomas para Wise Up Online

Exibindo 10 de 26903 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online).

Cancelamento

Tentei por CINCO vezes o cancelamento do contrato de serviço on-line da plataforma Wise Up é em todas não fui atendido. Uma

Cancelamento

Após o fim do período de 1 ano de contratação do curso houve a renovação automática, quando fui solicitar o cancelamento, via What

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de contrato sem uma nova anuidade inteira (fidelidade automática), se trata de uma prática abusiva e leonina.

Fui buscar saber sobre o cancelamento do curso, pois não estou tendo tempo de seguir os estudos e achei o método de ensino da Wise

CANCELAMENTO

Estou a dias tentando a dias fazer o cancelamento e só me retornaram após o prazo de cancelamento alegando que não consegue fazer

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar e mal atendimento

Tentei cancelamento do curso Wise up Online e não consegui, fui orientado a fazer o pagamento da parcela em atraso que, após isto

Assinatura Wise Up Online

Assinei a Wise Up Online por 01 ano (de fev/2023 a jan/2024) após a finalização desse período eles entraram em contato várias veze

WISE UP VAI TE ENGANAR PIOR ATENDIMENTO DE TODOS

Eu fiz minha matricula no curso online da Wise Up só para minha vida virar um inferno já tentei cancelar essa [Editado pelo

Wise UP on-line se recusa a cancelar matrícula.

Contratei o curso Wise UP on-line para o meu filho. Quando o vendedor entrou em contato comigo, falou que eu poderia cancelar a ma

Cancelamento da compra

Comprei o curso no ano passado, não me adequei a plataforma, não tive nenhum respaldo ou ajuda da plataforma. Pedi para canc

NAO CANCELAM O CONTRATO

Achei o anuncio no facebook, qual no ato da compra o consultor Leonardo Alves, no dia 22.04.2024, informou que o pagamento do mate